quinta-feira, janeiro 01, 2009

Para o senhor Kassab

Senhor Kassab,

Eu, Henrique Teixeira, venho por esta carta te desejar boas vindas à candidatura da cidade de São Paulo de novo. Espero que faça seu serviço bem feito, e que cumpra o combinado. Já ouvi rumores, que o senhor prefeito ira aumentar o valor do vale transporte, e espero que sejam boatos. Lembrando bem, que deixou bem claro em rede estadual, e em palanques que isso não irá acontecer até final de 2009. O povo que voto em você (que não é meu caso) acredita em você. Olha lá hein, seu prefeito!
Se isso acontecer neste começo de ano, uma hipótese, será um momento seu de oportunismo. No período de férias é mais fácil, porque é mais difícil acontecer passeata de manifestações para o pedido de impeachment. Mas sei que vai cumprir sua palavra. Você é homem de palavra, eu sei disso. (espero pelo menos).
Vamos esquecer o passado e viver o hoje. Sei que as intenções são boas, os planos são bons, mas vamos controlar a liberação de verba. Estamos no período de crise mundial.
Bom, fico por aqui te desejando um bom mandato, e que seja um prefeito para entrar na história de São Paulo. Lembrando que, não é só para o nosso bem, e sim para o bem do Brasil. Já que São Paulo é a terceira maior cidade do mundo.
São meus sinceros votos.


“Não votei em você, mas estou com você e de olho em você (risos). Se precisar de mim, pode contar comigo.”



Atenciosamente
Henrique Teixeira

2 comentários:

Alinè disse...

Espero que o senhor Kassab desse uma olhadinha nessa carta!

E outros politicos recém- eleitos tbm!

Bisou Bisou

Anônimo disse...

Que cada prefeito pense na sua cidade com mais carinho...assim mudaremos o Brasil...

BML