terça-feira, janeiro 06, 2009

Moda pra mim rima com música

"Música tem que ter personalidade
Como a moda
Música tem que ter performances
Como a moda
Música tem que ter gente do bem
Como a moda
Música tem que ter conceito
Como a moda
Música tem que ter glamour
Coma a moda
Música tem que ...
Gente, não deu pra sacar?
Música é moda!"

E por falar em música...

Encontrei um produtor de música eletrônica pra lá de bom. Produz um TECNO MINIMAL de qualidade, com um perfeito tempo que deixa qualquer um arrepiado. Suas músicas têm nomes criativos e engraçados como seu próprio nome, “Popof” e é de Paris ( AMMMMUAA). Alcoolic, Toxic love, My toys, Bitchy groove, Black Jesus ( Plasfemia, risos), Blablabla, Summer on mars, Turn the music to your head ( esta daria uma Linda estampa de camiseta) são algumas músicas que fazem parte do set do cara.
Conheço a pouco tem e já sou fã. Já vou mexer no Myspace dele e adicionar como amigo. Referência sempre é bom ter, e música nunca são de mais pra minha cabeça.

E por falar em moda...

A nossa linda modelo Daiane Conterato esteve presente na festa da Prada. Miuccia Prada organizou uma pequena urgia entre os amigos íntimos ( se é que posso dizer isso). Não entendi na verdade do que se tratava o evento. Acredito que foi uma inauguração de mais uma loja milionária Miu Mil ( Prada). E também não me interessa. Nem me convidaram pra esta festa pobre.
_ Taí, perderam um cliente!
Então, como ia dizendo...
Festa bacana, a baixo de chuva, com personalidades de pernas de fora como as modelos Ciara, Clair Danes e Sasha Pivovarova fazendo o maior “auê” e tirando a barriga da misseria.
_ Cambada de magricelas, só vão pra comer.
“Gostaria de esperar mais um ano e passar por uma nevasca para Miu Mil.” Peaches Geldof disse. ( Quem é?)
Ai, chega! Não quero mais falar nesta festa ridícula.
5 minutos depois:
(chorando) Por que meu Deus? O que que eu fiz pra não ser convida pra esta festa. Buá Buá Buá Buá Buá Buá....

4 comentários:

Pontinhos, Pontinhos, Pontinhos disse...

queridooooooooooooooooo
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
to na areaaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudadesssssssssssssssss
te adorooooooooooooooooo

Alinè disse...

E Moda pra mim é Música!!!
Confessa ai a gente não vive sem isso!!!!!

NUNCAAAAAAAAAA!!!!

Amuaaaaaa Má Petit

Anônimo disse...

Friiiiend! como vc ta?
OMG! DAIANE é FIIIERCE!
ela é toda exotica e linda.

Ahh, fiquei sabendo dessa festa da Prada, Miuccia me chamou,as como vc ja sabe, to ocupadissimo com a volta pro brasil! hahaha..

beijo

BY THE WAY , Peaches Geldof (que é DJ e apresentadora de uma tv britânica ueheuhe) é toda estilosa. e é MIU MIU, não MIU MIL! huehuehue..
just kidding!

AHAZAAA!

Anônimo disse...

´Musica é moda? ou moda eh musica?
Eis a questaum!!!!!!!

Bmlllllll