domingo, janeiro 04, 2009

De pernas pro ar

Estou numa ansiedade do caramba. Estou preste pra ser chamado pra trabalhar numa livraria, e no momento é a coisa que eu mais quero na vida. Sim, posso ler o que quiser, e ainda mais, posso comprar livros com descontos. Eu já ate comprei um no momento que fiz free lancer. O livro Personal Stylist da Tita Aguiar. Estou sendo tão querido!
As editoras, as vezes, mandam livros pra repartir com os funcionários, e a Lucimar até separou um pra mim.Um livro que se trata só de Modelagem Masculina. Roupa masculina é o que mais amo ver nesta vida. Fico contente com o carinho por lembrar de mim.
Enquanto isso fico de pernas pro ar, esperando ansiosamente um grito, sinal de fumaça, telepatia, escrever nas estrelas, sinal divino...

4 comentários:

Sazonitos disse...

Desenha, mas você já ta desenhando né?Isso relaxa horrores!

Bisouxxxx

Anônimo disse...

Nooosssaaa!
Q pernas!!!!
uhauhhuauhhua

BML

Anônimo disse...

HAHAHAH!
what a hot photo!
hahahaha

AHAZA!

Anônimo disse...

Ha ha jah deu super certooo...
A livraria deve tah de pernas pro ar com vc lah... hihihihi...

Is@!