quinta-feira, janeiro 01, 2009

Tom Ford agora é diretor de filme

O estilista Tom Ford, estreara como diretor de cinema. Lógico, logo que, é obvio, não devia ter outro tema, ela dirigira um filme gay. Ele causador de polêmica, adora mostrar seus dotes, e agora resolver por em ação a sua nova criação, o filme “A Single man’.
O filme é um drama, onde o personagem principal perde seu companheiro em um acidente de carro. O filme se passa em Los Angeles em 1960, e baseado no romance de homônimo de Christopher Isherwood.
E ele escolheu o ator britânico Colin Firth para ser o protagonista, e também no elenco a atriz Julianne Moore. Lembrando que Tom Ford é super exigentes na sua escolha, e ele escolhe sempre as melhores modelos. E ainda mais, tem fama de pagar bem por um trabalho bem feito.
Agora só esperar, o filme ainda não tem data de lançamento, então, vamos ter que aguardar um tempo para com ferir no cinema. Agora, se a ansiedade for maior, o melhor negocio é correr até uma livraria mais próxima e procurar pelo romance. Sempre vale apenas, apesar de achar que vai ser super dramático.

Nenhum comentário: