quinta-feira, janeiro 01, 2009

Tom Ford vira diretor de cinema

O estilista Tom Ford, estreara como diretor de cinema. Lógico, logo que, é obvio, não devia ter outro tema, ela dirigira um filme gay. Ele causador de polêmica, adora mostrar seus dotes, e agora resolver por em ação a sua nova criação, o filme “A Single man’.O filme é um drama, onde o personagem principal perde seu companheiro em um acidente de carro. O filme se passa em Los Angeles em 1960, e baseado no romance de homônimo de Christopher Isherwood.E ele escolheu o ator britânico Colin Firth para ser o protagonista, e também no elenco a atriz Julianne Moore. Lembrando que Tom Ford é super exigentes na sua escolha, e ele escolhe sempre as melhores modelos. E ainda mais, tem fama de pagar bem por um trabalho bem feito.Agora só esperar, o filme ainda não tem data de lançamento, então, vamos ter que aguardar um tempo para com ferir no cinema. Agora, se a ansiedade for maior, o melhor negocio é correr até uma livraria mais próxima e procurar pelo romance. Sempre vale apenas, apesar de achar que vai ser super dramático.
E falando em filmes. confira agora os últimos filmes que vi

Um filme bem forte e polemico. Imagina uma pessoa molestada pelo pai? E o futuro dele? Sendo que ele tem um irmãozinho, que pode estar passando pelo mesmo grave.
Chocante, dramático e final surpreendente.
Nota: 9
“Ódio nos olhos faz qualquer pessoa ficar cego”.


Mais um best- seller que chega as telonas. Crepúsculo nada mais, nada menos que um filme de Vampiro adolescente. Mostra vampiros incomuns, poderemos dizer até que não ortodoxico, e um mundo paralelo. E lógico que a mocinha ira se apaixonar pelo vampirinho pálido.
Nota: 8
“Fiquei com vontade de ser um vampiro, ou quem sabe até ser mordido por um. Ui, delicia!”


Este filme eu esqueci o titulo. Só sei que tem uma mulher que é professora de fotografia, e que o marido morre, e as imagens é vista nas fotos dos alunos e é isso. Assisti no Cine Action do Telecini. O filme confuso que nem merece ser lembrado o nome. Não gostei.
Dei pra perceber né? Por que nem mesmo o nome eu lembro (risos)
Nota: (...)
“Que dia da semana cai o Natal de 2009?”


1 Pénelope, 2 Pénelopes, 3 Pénelopes, 4 Pénelopes, 5 Pénelopes… tem hora que o filme mostra 5 penelopes.Risos. O filme é cheio de altos e baixos, você sempre termina com a sensação de não sei se gostei. É mais um filme pra colocar no HD do seu cérebro.
Nota: 8
“ A Penélope louca no último filme do Woody foi a melhor.”

3 comentários:

Unknown disse...

Eike Rick! eike!
eh luma, naum solange!!!
uhahuhuahuahu

BML

Anônimo disse...

Ai que bom um critico de cinema-cool ao alcance das minhas mãos!!!

Ah e pra ser mordido pelo vamp, so se o boff for gostoso!!hahahha

Bisou

Mà cher

Anônimo disse...

oiee!
assisti um pedaço de crepusculo! \mas foi pelo vampiro principal
hahahaha\fui polemico agora


TOM FORD é DIVO\
fui polemico again\
hahhahahaha

ahaza! e feliz 2009!