segunda-feira, janeiro 05, 2009

Tem uma gringa na minha casa

Estou com uma turista em casa, um gringa americana de California. Foi indicação de uma amiga da Carol. Ela queria vir a São Paulo, mas como não tinha onde ficar, logo, a nossa casa ficou a disposição. O nome da garota é Kirsten.
Kirsten é uma garota super gente boa, simples de tudo, sem neura e ainda mais, não fala nada em português. Ela nem veio pra estudar, e sim, pra badernar. Risos
Hoje eu a levei no centro da cidade pra dar um role, ela queria coisas baratas, tipo sandálias, blusas, etc. Andamos que nem um camelo, e lógico, damos muitas risadas. Ela é muito divertida, e sem tempo ruim. E eu aproveitando da bondade dela, abuzei nas brincadeiras e zuei muito com ela. E ela só ria. Garanto que esta foi a viagem mais louca que ela já fez. Olha na casa de quem que ela foi cair. Da peça aqui...risos.
Pra quem me conhece, não deixo passar nada despercebido. Tiro barato mesmo, mas lógico, com moderação.
_ BÔNITA! É sua palavra favorita.


4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro gringos!!!Vc tbm neh?
uhauhhua
Alias ela eh mutio "bonita"

BML

Alinè disse...

Que cool amigo!!!!
Aprimorando sua cultura e gastando o inglês!!!Cooolllll demais!
A foto do Guaraná Antártica tá MARAAAAAA!!!!!!

Amuuuaaaaa Má Cher!

feh disse...

HAHAHHA!
opaa1 ja tenho lugar pra ficar qdo eu for pra SP ne:???

hahahaha
adoroo!

Anônimo disse...

Adorooooooo...
Imagino o seu inglês deve tah melhor que nunca... lembra qd eu brigava com vc em inglês... kkkkkk.. Que horror :)

Is@!