quarta-feira, janeiro 07, 2009

Um livro para a pessoa visitada

Hoje acordei com um dia lindo, cheio de sol, gente correndo pra lá e porá cá, e até a fonte do banco do lado do meu prédio estava ligada. Coisa que raramente acontece. Então, decide que iria visitar a Hémily, minha ex-matefriend, mas sempre amiga! E pensei: “ Queria comprar alguma coisa pra ela, um chaveiro, um treco de por no cabelo, sei lá”. E de repente eu passo em frente a uma livraria, e estava tendo bazar, e achei um livro de questionamento feito pelo divertido Ruy Castro. “Amestrando orgasmo”.
Ele relata, em vários contos e criticas, coisas sobre acontecimento do orgasmo em diferentes vertentes. Não sei porque, mas achei que ela ia adorar.Risos.
Acabei gostando do livro, pelo que li nas primeiras paginas parece bem divertido. E sempre que for pensar em presentear alguém, faça o mesmo. Procure bazar, sebos e de um livro divertido. Dependendo do titulo do livro, vale a pena ver a cara da pessoa que ganha um livro. Tipo: “O que você quer dizer com isso?”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro dar livros!
E receber tbm...sempre eh bom...msm q a principio agente naum entenda o pq de receber, naum ache q seja do nosso gosto, vc acaba acrescentando algo para a vida!

Beijosssss
Mordidas
e Lambidas

Anônimo disse...

vc não me deu um livro de presente :(