quarta-feira, dezembro 31, 2008

Blog restropectiva 2008



Vocês lembram, que a tempos atrás, eu postei que minha amiga estava grávida e que ela tinha ganhado o bebê. Pois é, o Diuare virou um SUPERBEBÊ.
Ps: A Pit comenta todos meus posts. É minha fã! ela me compara com a Xuxa.

Melhor filme que vi neste ano foi SHORTBUS. Que com certeza vai merecer pôster no meu quarto.

Madonna arrasou no Brasil, e eu pude conferir de perto o grande espetaclo de luz, câmera e Madonna.

Amigos queridos blogueiros, que arrasaram os melhores post de blog de 2008. Eu li todosssssssss.

Vi minha mãe depois de quase 3 anos sem ver, e ganhei de presente dela meu lindo armário branco.

Fico doente, mas recupero logo. Pronto pra começar tudo de novo. Só que desta vez melhor. Gato escaldado tem medo de água fria. Prometo comer melhor no próximo ano.

Não casei este ano, será que 2009 será um ano bom, pra relacionamento serio pra mim? Acho que sim. Estou remando a favor da correnteza.

E pra finalizar o ano, emprego novo.

Bjus e bom ano a todos, meus queridos leitores.
E... FORÇA NA PERUCA!!! QUE VENHA 2009!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bjus e tbm te amuuuuuuuuuuuu
Feliz 2009, 2010, 2011....eteceteras!!! (tô respondendo aki a conversa do msn para naum atrapalhar seu filme!!!tah rick, tah)

BML, a mãe do superboy!

Anônimo disse...

Olha!!!!
Seu ano foi muito bom! Que 2009 Seja melhor ainda!

Felicidades!!!!!

Beijos

Alinè disse...

Foi um ano com prós e contrasnão só pra vc!Acho que pra mim tbm!!!!Mas foi um ano bom!!!!!!

Feliz 2009,muita moda,fotografia,bofes mara e musica boa nesse new year!!!

Bisou Má Cherrrr


J´adoreee