sábado, dezembro 06, 2008

Filme de terro natalino é trash

Eu ultimamente eu não durmo mais, virei zumbie. Resolvi baixar um filme de terror pra ver se o bendito sono vem, mas nada. Escolhi um filme de Natal, só que de terror. O filme se chama “Black Christimas”, no português fica: Noite de terror. Tudo haver né?
São 04:00 da manhã, e de repente ... Zam Zam Zam.... Meu celular. Acabo de receber uma mensagem.

Dani Sampaio:
Vai fazer o que no Natal?

Eu:
Não sei. Talvez com você?

Dani Sampaio:
Meu love vai pra casa dele, até me chamou, mas to sem $. E seu vazio melhorou?

Eu:
Acabou de terminar um filme de terror que baixei sobre natal e em seguida você me manda uma mensagem perguntando o que vou fazer no Natal. Já pensei que era o Vilão do filme.

Dani Sampaio:
O vilão deve ter ido dormir ou gastou os créditos dele passando trote no mocinho. Vou dormir hein... Shiii! E nada de fazer careta e falar dormindo. Te conheço, rs.

Eu:
Kkkkkk Te amo e boa noite. XX Henrique Teixeira

Acho que chegou o sono, vou tentar dorm... ZZzzzzZZZzzzZZZZzzzZZ...

4 comentários:

Feh disse...

HAHAHAHA!
adoro filmes de terros!
especialmente quando são trash!

Feh disse...

aham! eu tenho o fashion now 2 também! considero a a biblia da fashion industy!
hahahaha.

Anônimo disse...

Tenho medo de filme de terror! Até os trash me assustam huahuauhhua!!!!

Bisou Bisou

Anônimo disse...

E o filme?
Compensou baixa-lo?
Deu sono?
BML