domingo, dezembro 14, 2008

Meu 1º cartão de Natal de 2008

Já ganhei o meu primeiro cartão de Natal deste ano.



Pessoas queridas,
Mais uma ano terminando e eu não poderia deixar de mandar aquele ho ho ho ...
2008 para mim foi um ano cheio de coisas novas e muito aprendizado com certeza!
Obrigada a todos que me ajudaram, elogiaram, criticaram, apoiaram, deram uma dica, uma bronca, um conselho, tudo foi válido, aprendido, escutado com muito carinho!
Tenho certeza que 2009 vai ficar pra história como o melhor ano de nossas vidas... podem acreditar !
Bjs no coração Tati



BRIGADÃOOO GIRLLLL. TE ADORO!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só!
eh só eu sair e jah mudou o seu logotipo da "your webpage"
bj bj
sdds
adoro suas msgsssssssss

BML

Anônimo disse...

De coração querido !
Lov.U