quinta-feira, dezembro 11, 2008

_MEU COMPUTER QUEBROUUUU

_ PUTA QUE PARIUUUUUUUUU....
Ontem na hora que fui levantar, pra ver se o feijão estava pronto. Enrosquei o pé no fio e o computador caiu e QUEBROUUUUUU...
690,00 + 95,00 pra mandar arrumar na HP.
_ NÃO TENHO DINHEIROOOOOOOOOOOO... EU SO QUERO AMAR, SO QUERO AMAR, SO QUERO AMARRRRR...
Opsss! Empolguei.
Vou fazer ele de CPU agora. Estou aceitando doações de Monitor arcaico. Sabe, aqueles brancos, só de fundo tem quase 1 metro? Então.
_ ME AJUDEMMMMMMMMM....
Risos...
O engraçado, é que fiquei sem reação. Acredito que é falta de sorte, porque ultimamente eu ando azarado. Bom, quem manda acreditar em vários deuses. Fique desfocado...RISOS...
Sem mais delongas...

_ PUTA QUE PARIUUUUUUU. QUEBREI MEU COMPUTADORRRR....

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha! não fica triste!
momentos bons estão a caminho ( parece sorte do dia do orkut) hahahahahaha..

AHAZA!

Cathwillows disse...

Bom, se eu pareço com ela, tudo bem, acho ela linda! Apesar dos pelos em excesso! Mas a semelhança que citei foi só a do óculos mesmo! :)

Anônimo disse...

=( im sorry

Anônimo disse...

nem sabe amigo
meu pc tambm quebrou

NAO AHAZA
hahahaha

Anônimo disse...

nosssa..
fikei com uma crise de identidade por um instante!
qm eh feh?
quase achei q eu naum era mais fe!
huahuhuahu

bjus e para vc sou sua pit bulllll
BML

Alinè disse...

Ai Vogue não acredito!!!
Ta desconectado de nós agora?????
Snif Snif!!
Arrumei meu blog da uma olhada depois!Tô com falta de imaginação pro NOSSO Blog huahuauhuha!!!Acho que pensei demais huahuuhahu
se precisar te empresto meu pc!

Bisou Bisou Sumidooooo

Sua psicologa hahahha=)

Bala Salgada disse...

Parabéns pelo blog.
Então mude já a linha de pensamento porque se achar que está azarado, assim fica.