terça-feira, dezembro 02, 2008

Jesus Cristo e Britney juntos e PARABÉNS!

Como assim Britney Spears, está associado com Jesus Cristo. Não entendi esta foto do banner do site dela. Acho que é um tipo uma propaganda, pra não pagar a hospedagem. Mas a propaganda não poderia ser em outro lugar, ou foi proposital? _ Que medo!
Vamos falar da nova fase da coitada (coitado sou eu que estou parado e duro, isso sim....kkkkk).
Refletores, picadeiro, palhaços, mágicos, fogos. Britney arrasa e deixa os jurados (“American Idol”), mais exigentes da face da terra em pé. Estou falando da performance no X Factor , em Londres. O cenário foi incrível, a performance ( o world não aceita a palavra “performance”, quando você clica tem a opção de “desempenho”. Mas eu quero PERFORMANCE, droga) com a música “Womanizer”, teve até umas paradinhas, efeitos com de costume da Briney. Lógico que teve probleminhas, mas problema de ser playback não é novidade pra Diva. É mesma coisa que dizer que Britney foi internada em clínicas mais uma vez.
Acho que este álbum vai render um bom DVD. Até recebeu prêmio das mãos do esquisitissimo estilista que desenha maravilhosamente Lagerfeld. Esta podendo a ex-gorda, ?
- Ai, fui maldoso agora. Risos.






PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS BRITNEY PELOS 27 ANINHOS E SUCESSO NO LANÇAMENTO DO CD QUE É HOJE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Te adoro !
E eu não gosto da Britney !!!

Anônimo disse...

ela cheira meia forte, isso ai ja está em transe faz tempo
Eu sei que vc vai ficar bravo mas não gosto dela nem da voz dela acho ela meeega irritanteeeee kkkkkkkkkkkkkk
Massssssssssssssssss
Eu te adoro

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, Henrique!

E parabéns à Britney e... hm... ao JC pelo bom investimento em marketing (?!)!

Abraços

Anônimo disse...

bom...
naum entendi esse anuncio tbm...
enfim...
no coments...

BML