quinta-feira, dezembro 04, 2008

Bratz, as adolecentes consumistas

Esta bem, confesso que às vezes eu gosto de assistir um pastelão americano. Sabe estes desenhos de adolescentes? Pois é. Sempre tive vontade de assistir Bratz. Sim, aqueles desenho das cabeçudas, e olhudas , que estuda em uma escola americana bem tradicional, e que são consultoras de moda e tal. Em agosto virou filme, e não tive a oportunidade de assistir, mas hoje assisti. Bacana, bobo e confesso também que emocionei um pouquinho só.
Gente, não é que elas parecem mesmo com as do desenho? Mas acho que gostei mesmo do desenho, e até prefiro. É mais engraçado e tem as gêmeas invesojas, que fizeram plásticas no nariz e vivem levando cacetadas na plástica. Só tem no desenho este personagem. È punk e uma lição de consumismo pra adolescente o filme e desenho. Enfim, e acho que não deixaria minha filha assisti um desenho deste na adolescia, e peço que faça o mesmo com suas sobrinhas, priminhas e amiguinhas das irmãzinhas. Se não, vocês não vão agüentar as próprias irmãzinhas de 12 anos que tanto já te atormenta, implorando pra usar sua maquiagem e seu salto 15, vai?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorte q meu filho eh homem...
naum vai pegar minha make up escondida...ou será q vai?
huauhuhauh

BML