sexta-feira, agosto 28, 2009

Eu, Hémily, Ana, titia Augusta e dona 25

xoxo

Ufa! Até que enfim conheci meu apartamento novo. Estou super feliz. No dia que cheguei não tinha luz, mas a Eletropaulo já resolveu o problema. O nosso zelador se chama Sebastião. Um senhor super simpático e deu toda força. Já levei algumas coisas minhas, troquei lâmpada, coloquei a mangueira no fogão e agora tudo acende. E conheci a Ana. Que até então, só estava virtual. Ela é amiga da Hémily. No nosso encontro, super drama, ela ficou super surpresa: “Olha, você existe mesmo.” Sim estou aqui... Hehehe. Mas logo tive que voltar para o hotel e trabalhar. Voltei triste porque estava adorando meu apto novo. Mas logo eu volto. Lembrando se eu não trabalhar, não tem dindin pra pagar o aluguel no começo do mês né?

E no dia seguinte...

Em um intervalo curto de tempo, eu e a Nina vamos para 25 de m arço fazer comprar de fantasia pra aumentar nosso acervo no camarim do hotel. Desta vez fomos comprar coisas para o feriado de 07 e setembro. Lógico, é risada na certa! O nosso feriado var ter como tema “Dancing Days”. Compramos de tudo. Tecidos breguissimo pra fazer saias, uma peruca de Tina Tuner super permanente, uma peruca com enchimento dos anos 60 de franja e curta, no estilo Amy Winehouse, vestidos de bolinhas e veio até roupa para dublar “The Beatles”. Mas dá uma canseira, as pernas doem e tudo incomoda. O problema da 25, é que você nem pode olhar pro lado, pra ver alguma coisa, que o cambista corre atrás de você pra vender algo. Teve até um que arrancou uma tartaruga de verdade do bolso e ofereceu pra mim...

_ Um momento. Estou assistindo Bob Esponja episódio inédito. Quando o Bob perde o seu crachá. E já volto escrever.

16 minutos depois...

Então, é isso. No final dá super certo. E o resultado foi 02 McMelt, 01 Big Taste, 01 suco pequeno de frutas vermelhas, 01 suco grande também de frutas vermelhas e 04 nuguets, 02 coca- cola lata, 07 balas de açúcar e coco. Junto com a canseira vem o sono, e sono faz a gente dormir, e dormir como banco da van deitado é tudo mais fácil. Fora a voz da vaca da Jessica que perturbou o tempo inteiro. Ela nem se quer sabe andar no bairro do Morumbi, e não conhece Cesário Lange. Idiota!

* Jessica é a moça do GPS.

Obs: Pit, calma! O layout só foi um teste....risos

2 comentários:

Frederica disse...

saudades de vcccccccccccccc
ja me atualizei no seu brog li tudinhooooooooooooo
te adoro viu
bjs

Unknown disse...

Ufa!
ainda bem q alguem me ouve nesse mundo!!!
uhauauhhuahu

BML