sexta-feira, agosto 14, 2009

Na Elle deste mês tem…

CapaElle255Bx%20copy

Olha o que achei na Elle deste mês. Pra você que não tem condição de comprar uma, fica aqui então com minhas pautas, “escrivinhadas” pessoais. Lembrando que os textos originais são encontrados somente na revista. Mas não desmerecendo as minhas, por favoooooor. Vamos lá!

ELLEFASHIONOLOOK

camilla_belle Camilla Belle é a menina dos olhos do cinema atual que tem um sangue brasileiro. Filha de brasileiro e de americano, ela mostra beleza e delicadeza na hora de se vestir. Esta menina de 22 anos sabem bem o que valoriza o corpo, e esta super antenada com o que esta “in” na moda. Lógico, fashionista chove na horta desta garota. A Elle cita coisas que ela adora. E dentre delas uma coisa que pro meu humilde vocabulário, é novo. O que seria “clutches”?                                                                                                                        RESPOSTA:

ELLEMIXCINEMA

Dicas ótimas nesta páginas de filmes que estarão ai pra nossa alegria.

bruno_sacha

Estou ansioso pra ver o Sasha Cohen sem pelos, loiro, e quase bonito no papel de um repórter gay chamado BRUNO (Bruno também é o nome do filme). Super fashion e descontraido, o filme é esperado por fashionistas e afins de plantão.

brunobull1

Dizem que Bradley Cooper é o novo namoradinho da Jennifer Aniston. Enfim, ele esta na nova comedia campeã de bilheteiras nos EUA: SE BEBER, NÃO CASE. Vamos ver a repercussão aqui no Brasil.

ELLEMIXMÚSICA&LIVROS

A-Ha esta de volta. Com os mesmo hits... aha aha aha!

ELLEREPÓRTER

Esta reportagem da certo estranhamento. A chamada é o seguinte:

“As estatísticas afirmam: os habitantes da gelada Dinamarca são povos mais felizes do planeta. Como eles conseguem?”

Pais têm licença maternidade de 52 semanas, jovens recebem mil euros por mês do governo, um lugar onde se paga 60%, 80% de imposto, portando, educação e saude são totalmente gratuitas. Sim, a Dinamarca é um país bem humano, onde pessoas saem do conforto da casa dos pais pra vivencias um apê com mais de 02 pessoas. Só pra vivencias o outro lado social da vida. Eles trabalham em caixa de supermercado somente pra saber com é ganhar pouco. Com isto, este país esta no topo do ranking no critério: saúde, riqueza, educação, identidade nacional e beleza das paisagens. A Elle termina a reportagem com uma conclusão ótima: “Para bater a Dinamarca, o Brasil já tem sol, o mar, a gastronomia e o bom humor. Agora só falta fazer a parte mais difícil da lição de casa e – quem sabe- ao menos escalar alguns degraus no ranking mundial da felicidade”. È querido leitor, a Brasil ficou na 81° posição do ranking, depois de Paraguai e Uzbequistão. Que MÉRRRRDA! ( com direito do sotaque carioca).

ELLEMODA

O MELHOR DOS MELHORES

Um editorial completo de tudo que vimos nos últimos desfiles, para arrasarmos no verão. Que venha o verão!

REINALDO LORENÇO ANIMALE FABIA BERCSEK ANDRÉ LIMA MARIA BONITA FORUM  ALEX PALMA NEON CAVALERA ACQUASTUDIO FAUSEN HATEN R. ROSNER OSKLEN STA. EPHIGÊNIA PRINTING LENNY LUIZA BONADIMAN MARIO HAG PURPURE JULIANA JABOUR PAOLA ROBBA CIA. MARITIMA AMERICAN APPAREL COLCCI FILHAS DE GAIA PRISCILLA DAROLT CAVENDISH CANTÃO DIFERENZA GLÓRIA COELHO MARIA BONITA EXTRA HUIS CLO ELLUS SCHUTZ CORI ISABELA CAPETO MARCO APOLLONIO COVEN AUSLANDER TRITON ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Junto com a revista, veio a ELLE ESPECIAL JEANS. Recheado de idéias e tendência desta peça que é paixão no mundo inteiro. Inclusive aqui no Brasil. Desculpe, mas vou dar uma de egoísta. Se quiser saber o que tem na revista extra, vai ter que compra- lá ou pedir emprestado por mim. Eu empresto, mas você promete que vai devolver? OK. Enjoy it!

5 comentários:

Nathália Nóbrega disse...

Não sou leitora da ELLE, mas acho interessante e é legal para ficar antenada nas novas tendências da moda.

Suas dicas e resenhas sobre as matérias da revistas foram ótimas =)

Esse filme do repórter gay deve ser hilário. Só pela foto dele de shortinho de cotton já damos altas risadas XD
auhaushaushau

E então! Como você está henrique? BOa semana =*

Anônimo disse...

Mas as suas escrivinhadas pessoais só aki!
Fora a imaginação q vai longe imaginando vc falando o q tah escrito!!! contando!
uhahuhuauha

BML

Anônimo disse...

Escrivinhadas é o termo mais cool que já ouvi até agora!
Porquê não dá sua "escrivinhadas",sempre?Adorei vc passar seu olhar pessoal sobre a revista que leu!

Esperando vcccc!!!!!!

B-souxxxxxxx

Aline

Mitrus disse...

Resposta à sua pergunta "O que são clutches?"
São essas bolsas de mão que a galera de Hollywood anda usando e abusando. São práticas e discretas, ótimas para ir em uma premiação ou uma party.
Saudadonas de vc homem!
Beeeeeijos e beeeeeeeeeijos

Ana Morellato disse...

Gosto muito da Elle, mas as capas sempre me decepcionam. Já viu a de Maio da edição de 21 anos? Não gostei. Mas as reportagens sempre são interessantes. Beijos.