quinta-feira, agosto 13, 2009

Agora em Cesário Lange com TV!

Neste momento, agora, já, esta passando o clip “ Opss!... i did it again” na MTV, Super Trash. Este foi meu primeiro CD comprado. Depois conto esta história melhor. È muito comovente. ( Drama, Drama, DRAMAAAAAA).                                                                                                                                                                           Depois de uma temporada de 04 meses sem TV. A MTV ainda não da pra ver a imagem, só dá para ouvir os bafons do mundo POP. Mas merecida foi uma antena estalada na república de recreadores. Onde moro atualmente, em Cesário Lange. Arrasei no nome da cidade, fale a verdade? Quem diria você conhecesse alguém que já viveu em Cesário. Não é demais? A cidade não tem nada demais, mas eu tenho. Só sei que um a moça do supermercado Bananas já me conhece. Uma garçonete do hotel ouviu a caixa comentando sobre mim. Causei Cesário Lange...kkkkk. Onde estava mesmo? Lembrei.  Quero falar mesmo é das novis que a revista ELLE deste mês. Vamos ao fato:                                                                                                                            P.s: Mudei de canal, estou vendo Chaves.elle%20logo

_ Um momento. Meu celular esta tocando. È a chefe me chamando pra tomar sopa na cidade vizinha, Tatuí. Depois termino este post.

xoxo Henrique Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!
q movimentada sua vida!
cesario- tatui...
tipo
sp - rj
paris - milão
tokio - nova iorque!
uauhauhuhauhuha

bml