sábado, agosto 29, 2009

Dri Galisteu na Band

ADRIANE GALISTEU BAND Estou vendo neste momento, às 22h47min na noite de sexta- feira, pela primeira vez o programa da Adriane Galisteu em sua nova casa. A Band. Gosto dela, e não tive a chance de assistir- lá em sua “Toda Sexta”. Continua linda, e magra. E sabe o que mais gosto do programa dela? São as entradas. Ela é uma mulher- drag, ela chega estreando sempre e... ADOROOOOO! Sem contar os looks, que sempre são um arraso. O stylist (com certeza tem um dedo dela também) dos figurinos, se joga nas proporções, cores, tons, acessórios, estruturas. Hoje ela esta de verde. Apoio o verde. O look combina com sapato tabaco. Deixa eu ver o sapato da loira. Não é tabaco, mas é de vinil e rosa. BABEI! Johnny Luxo agora é o DJ dela? Que luxxxxo. Deixa eu contar o trambique que eu e a Hémily causamos no clube Glória. Mas acho que já contei, e vou recontar pra quem não leu.

Era aniversario do Autoban, a festa “Collors”. Festa voltada pro House- Music. E estava fraquíssima. “Vamos para o Glória? Garantimos o VIP”. Todos concordaram e seguimos rumo ao clube. Era festa do Johnny Luxxo. Chegamos cumprimentamos o segurança amigo. Gente, todos tem que ter amigo segurança em balada. “O Johnny já começou a tocar?” A Hemily perguntou pra hostess. E eu já sabia que já estava rolando. Porque conhecia o set dele de longe. “Sim!” ela responde. “Somos amigos dele e queremos mostrar a balada para nossos amigos. E nosso nome esta na lista dele”. Sem menor dúvida, eles acreditaram e liberaram todos. Bom, se o Johnny Luxxo sabe da nossa existência, eu não sei. Mas que ele é nosso amigo virtual, isso ele é...KKKKKKK.

Agora no programa Toda Sexta, momento entrevista com Pa. Fábio de Mello. A guria pergunta se ele é salariado, e ele corrige que é cachê. Na gíria ela responde: “A LOKA”... Risos! Expert do Cubo Mágico mostra a velocidade de montar em segundos e KLB (preguiça total) fazendo um Medley do Michael Jackso… Shiii, olha o fora: “ Hoje, 29 de SETEMBRO é o aniversario do Michael Jackson. ” lembrando que estamos em AGOSTO. Abafa loira!

O programa é aquela coisa. Bemmmm comunicação de massa, então... Não vamos entrar neste assunto, porque é a grande massa que paga o salário dela, e são maiorias. O que importa é que a Dri esta bonita, e aparentemente bem neste seu emprego novo. Nos últimos não foram muito duradouros. Vamos ver se a sorte esta do lado dela, como no amor. Agora vem comigo: Ela duraria se fosse para um programa de algum canal fechado? Cri... Terminei o post alfinetando.

XOXO BABEI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consegui assistir o programa da Galisteu...achei chatooooo...
falando em magra, alta e guria...deu uma olhada na Fernanda Lima?
BML