terça-feira, agosto 11, 2009

Semana perfeita no Sabrina Resort

Sabe o que é mais prazeroso de trabalhar em recreação de hotel? O carinho que a família sente com agente. Sempre na semana seguinte chove de e-mail elogiando e de saudades. Esta semana marcou muito, teve duas famílias que marcaram. A família da Camila (Enzo, Pietro, Sabrina, Malu, Sinhá, Meire LOQUEEEERRRRRIMMMAAA), e a família da Eliana (mãe), Edson (pai), Larissa (1 ano) e a Letícia que aproveitou muitooooo com a gente. As fotos com certeza ficaram nos meus arquivos pra sempre. Obrigado Eliana por ter mandado as fotos. E com certeza o trabalho bem feito não teria saído sem meus amigos e companheiros Lilo e Marcelo... Valeu TIOS, arrasamossss!!!!!!!!!!!!

Obrigado gente pela ótima semana que tivemos juntos.

Saudades

Tio Henrique

P.S: Por coincidência, a Camila foi minha cliente na Red Iódice.

E-mail da Letícia:

Tia Lilo eu estou com muita saudade de você e do Tio Henrique e do Tio Marcelo também. Tia Lilo, Tio Henrique, Tio Marcelo eu amo muito vocês.
Eu queria voltar para o Hotel para brincar com vocês. Vocês são muito legais.
Tia Lilo, Tio Henrique e Tio Marcelo foi muito legal brincar com vocês.
Com amor
Letícia

DSCF0113 DSCF0176(1)DSCF0193 DSCF0198 DSCF0202

2 comentários:

Anônimo disse...

Tio Vogueee!
Que delicia receber o carinho dos criançasss!!!

P.S:Tbm chorei horroes quando vi o filme hahhaha!

J´ADORE ADOREEEEEE =XXXX

Aline

Anônimo disse...

Que delicia esse escorrega!!!!!!

BML