sábado, dezembro 27, 2008

O mundo esta perdido, mas eu não!

Às vezes fico puto. Escuto cada coisa que ninguém merece escutar. Sabe as pessoas de mais idades? Então, elas têm costumes de jugar tudo pelo olhar. Basta um piercing a mais, para achar que é maloqueiro.
Ouvi estes dias atrás um comentário, que já virou bordão: A juventude de hoje esta perdida. Antigamente não era assim, era assado e tal. Será mesmo?
Eu acredito que antigamente as coisas eram bem feitas, e hoje é tudo tão na cara. Vamos começar com os filmes. Jean Dean pra dar um beijo na moça, era um custo. Hoje o Leonardo di Caprio até já beijou menino. Mulher com seio de fora era super censurado, e hoje todos já viram o peito e outras partes de Demi Moore.
Também existem as vovozinhas radicais, como a Rita Cadilac e companhia. Estes dias o meu amigo Feh postou no blog dele, a Donatela Versace de biquine. Santo deus, o importante é ter saúde. Risos.
Mas no fundo eu acho graça de tudo isso, e dou muita risada. O importante é respeitar cada um e pronto. Se um dia você levar um insulto na rua, pare pra pensar pra ver se é você que não esta causando, ou é a caduquice das pessoas alheias. Sem contar o preconceito dos evangélicos. Já até me disseram que ansiedade não é Deus (...)


" Sinto falta da Dercy Gonçalves"
Henrque Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

...e eu sinto falta de vc!!!!!!!!

BML