segunda-feira, dezembro 22, 2008

Eu na pista e Madonna no palco

Na expectativa, mal consegui dormi. Amanheceu rápido e coração bate forte e ansioso: _ hoje é o dia! Sempre mantendo a calma, e acabo chegando atrasado por motivos pessoais, as 19:00 horas. Choro de emoção de imaginar de saber que minha irma estaria feliz de me ver no show da diva. Pouco difícil, porque ela já se foi. Mas sei que ela estava lá comigo. Mas tenho outras irmãs e restante da família que esta feliz pelo acontecido.
Piso na pista e me acho em uma boa localização com o Tumtum do coração. Puta que pariu inacreditável. Dj esquenta a pista, mas logo fica sem graça. Queremos Madonna. E em segundos as luzes do Morumbi se apagam.
Trec- trec liga as máquinas da fabrica de doce, o show esta preste a começar. Estou a 30 metros do palco, mas em instante fico a 20. Luzes, telões, vídeos perfeitos tudo ligado e lá vem ela. Sentado em um trono, digna de uma rainha. ( meus olhos encheram d’agua agora). Tempinho de pois o momento que esperava, “ Vogue”. Canto e danço e me emociono de novo. Feito uma criança ela vem pulando corda depois de 10 minutos.
_F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!
Dançarinos pra tudo que lado, um carro na pista, até Britney parece pra dar o ar da graça.
Der repente à imagem do Obana, e batemos palma.
Canto, danço, pulo, dou tchau, mas caio na real._ Opsss..Dei risada! Capas de receber um tchau daquele braço musculoso.
Madonna parece as vezes robô, as vezes humano. Andrógino. Hora de pedir a música ao publico, e vamos nós de “Express yourself”. E nesta hora, já sabemos que esta perto do fim.
“Give it 2 me” vem com tudo, com o fervor das crianças na pista, grito da arquibancada... Tchau MADONNNNNNAAAA....

“Missão cumprida, e sonho realizado. Thanks força maior.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo ver um SONHO REALIZADO!!!!Fiquei feliz de verdade que vc se divertiu horrores e chorou outros de felicidade!!!!!!È bom né?????

Strick a pose:VOGUE VOGUE VOGUEEEEEE!!!!!

Felizzz Natal Má Cher!!!!!!!!

Bisou da sua terapeuta ;P

Anônimo disse...

Lindoooooooooo

BML

Anônimo disse...

Caracassss tu num teve um infarto naum emm? rsrsrsrs...

Parabéns pelo sonho relaizado...

Bjinnnnnnn...

Is@!