terça-feira, novembro 25, 2008

Maisa, a bonequinha do Silvio

Quem já ouviu falar da Maisa, a menina prodígio, levanta a mão? Muita gente já ouviu falar desta menina. Eu que tenho anos de trabalho dedicado com criança, não tenho o currículo que esta menina já tem. Está certo que no começo, eu não era tão bizarro assim. Não falava tanta coisa sem querer.
A Maisa pelo jeito que vai indo, vai ser a sucessora da Hebe Camargo, porque nenhum funcionário do Silvio santos, tem a intimidade que a Maisa tem de chamar até a mãe do patrão de vaca. Eu como não tenho nada o que fazer, e acordo cedo pra ver desenhos animados, faço questão de ver as performances da garota em cena no sábado. Morro de dar risada, e adoro os deboches dela, quando a criança não entende a brincadeira. Ela fica louca de raiva.
Ela já disse que estava bêbada, já peidou com Silvio, ficou com soluço ao vivo, já perguntou se quem esta falando era menino ou menina. Coitada da criança. Traumatizou e nunca mais vai ligar.
A Maisa sem dúvida é um fenômeno de massa, com excesso de QI e de sinceridade. Se um dia você encontrar ela na rua, e perguntar algo, cuidado com a resposta. Ela pode te deixar la no chão.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
genteee quem é essa Maísa, ela deve ser fabricada, não é de verdade não. E para entende-la tem que assistir, nem que seja uma única vez.
Agora cá entre nós se ela já é assim sem noção com 4/5 anos, imagine quando ela tiver 20, vai ser uma mala !!!

Anônimo disse...

ahuuhuhauhuah
ela eh a pior de sabado!!!
melhor vê-la no bom dia & cia do que aos domingos...
minha opinião!

bml

Will.ieR disse...

[i]Os vídeos do you tube com cada pérola dela são os melhoress!
Adoooroo ela debochando do menino que fala ''Alôr''?
kkkkkkkkk

Will.ieR disse...

E eu com vício de orkut queria que meu comentário saísse em itálico ha ha ha..ignore, plx.