sexta-feira, novembro 14, 2008

Maris em centro de reabilitação

_Oi genteeeeeeeeeeee.
_ OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ( todos gritam em coro).
_ Meu nome é Maris Hilton, e tenho dois problemas.
_OI MARIS HILTONNNNNNNNNNNN ( em coro de novo, everybody).
_ Well, meus problemas são: Sou bonita e rica.
_ Óóóóóóóóó´.
Todos achando que isso é um problema mesmo.
_ Meu pai quer me deserdar, porque não consigo largar das minhas companhias. Minha última amiga me roubou. Entrou em meu closet de 50 metros quadrado, e pegou meu perfume da Brigitney, que ganhei da própria.
Maris enxuga as lágrimas com sua mão veludada.
_ Tadinha! Grita um senhor de 45 anos viciado em heroína lá no fundo.
_ Meu pai quer que ela nunca mais vá em casa, mas eu gosto dela porque ela é famosa. Não gosto de brilhar sozinha. Apesar de que Helisay esta na geladeira, ai que ela precisa de mim pra bilhar. Coitadinha!
_ Porque você não a trouxe? Grita Donatella do fundo.
­_ Ela esta em coma, gente. A veia artéria dela entupiu com pó de giz. Enganaram ela. Disseram que era dos bons, da Colômbia.....
_ HUMMMMMMMM..... O psiquiatra ficou pasmo.
_ Outro dia, olha que injustiça. Fui ajudar os necessitados, por conta que dirigi sem carteira. E levei comida pra eles. Eu não tenho culpa gente, se eles intoxicaram com caviar e casquinha siri. Fui inocente. Não sabia que poderia causar overdose.
Maris respira, e tira um lenço Louis Vuitton de seda e enxuga as lágrimas. Michael vai até ela e da um abraço de amigo...
_ Vai passar. Diz Michael.
_Continua Maris. Fala o psiquiatra.
_ Então, minha vida esta um caos, não consigo viver com 400 mil por mês, eu preciso de... (ela chora), eu preciso de... ( ela chora mais um pouco ) , preciso de...( soluça) , de sapatos novos. E cai no choro.
Jacob o travesti traficante e usuário tira seu Manolo Blank do pe é da pra Maris.
_ É tamanho 40, faça o que quiser com ele.
_ Obrigado! Ela abraça ele, e ele volta descalço pro se lugar.
Dolce & Gabbana, Dolce & Gabbana, Dolce & Gabbana... Este é o toque do celular dela.
_ Oi pai. Diz ela com voz de choro.
_ Fala. Hurum, hum. Hurum , hummmm,hurmmmmmmmm.... ok
_ Gente, meu pai vai me tirar daquiiiii . Feliz ela começa a gritar histérica.
E todos levantam em aplausos.
CLAP CLAP CLAP CLAP...
Imediatamente pega seu Celular 3G e já faz uma ligação.
_ Alô, Brigitney? Nem te conto gata, meu pai me liberou e o helicóptero já esta chegando pra me buscar. E ai gata, qual é a boa de hoje?
_ Pacha?
_ Fechou... Agiliza os ácidos, heim?
Desesperada ela sai correndo feliz, e joga o sapato no chão da Jacob.
_ Triste sem a amiga, Jacob levanta, pega o sapato e fica no lugar da Maris.
_ Oi genteeee!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiii ... em coro todos responde!
_ Eu Tenho um problema...

3 comentários:

Sazonitos disse...

Pacha foi uma otima pedida, pena que ela tombou antes de ir!huahuhuahu
Amo suas histórias absurdas e divertidas!!!!!!

Bisou Bisou

Jádore Má Cher

Frederica Muniz Look the Sky Salgado da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vc trocou os nomes para as tais naum se sentirem mal?
uhauhuhauh

BML