sábado, novembro 22, 2008

Vivenciar tecno alemão

Ultimamente eu ando obsecado pela Alemanha, Berlin pra ser bem preciso. Estou cada vez mais curioso pra conhecer este lado da Europa de perto. Tenho feito bastantes amizades com dj’s conceituado de lá, e estou tendo um feedback bem legal, e até amigos de verdade eu fiz. Eu nunca tive aquela visão de que Alemanha e “dura” e “severa”. Depois da queda do muro, acho que tudo foi resolvida.
Foi lançado o Berlin Calling ( 2008). Filme que mostra a cena underground alemã. Com o dj Paul Kalkerbrenner atuando e tocando. Polêmico, excêntrico o filme é feito com atitude e barulho do techno. Por mais mínimo que seja, é techno!
Na moda, a área que adoro também, não encontro muita novidade. Mas não tem problema, já que é pr ser lúdico e sonhador, a França é logo ali. E por que não morar na Irlanda do sul, trabalhar com moda em Paris e dançar em Berlin?
A música e a vida noturna me atraem muito. Já nasci “clubber”, em uma discoteca, dentro de um globo espelhado. Porque vai gostar da cena “club” assim. Risos.
Ainda não tenho a música como profissão, porque tenho muito a aprender ainda. Estou engatiando, sou um bebê. Quanto mais velho, e, mas preparado for psicologicamente, é melhor. A cena é forte, e tem que agüentar, e se controlar no que vê e rola. Se não, “fudeu tudo”!
Continuo minha pesquisa pela Alemanha e sua rendondesa, e sonhando um dia poder pisar lá. Nem se for pra dar uma dançadinha num dos maiores eventos open- air do mundo. A Love Parade. Já pensou que luxo? Aguarde-me.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se joga beeeeechaaaa!!!!!!
Torçomtu que um dia(breve) vc realize TODOS seus desejos!!!

Bisou!

Mà Cher

Anônimo disse...

Adorei !
News !!!

Anônimo disse...

Pede para o papai noel uma viagem para a Europa, qm sabe se vc for bom menino vc viaja hein?
aproveita a epoca...mas naum adianta fzr benfeitorias só agora!!!
BML