terça-feira, novembro 18, 2008

Famosos vão a leilão


Fotos de celebridades mundial, vai pra leilão. A casa de leilão Christie's quer conseguir cerca de R$68 mil só com o quadro da Angelina Jolie. Mas o quadro dela, estará concorrendo com o famoso fotografo David La Chapelle . Tratasse da antiga Britney virgem aos 17 aninhos de vida, com uma poso totalmente Lolita. Que pena que o Justin chegou primeiro.
A nossa tupiniquim loira Gisele Bündchen, com um cocar vai arrancar os suspiros dos homens de plantão. Mas suspito mesmo vai ser ver a foto da Kate moss nua agachada. Teria essa na cabeceira da minha cama.
Dentre as famosas estarão também Cindy Crowford, Helena Christensen, Christy Turlington.
Esta dado o recado para o passeio desta quarta-feira. Lembrando que o evento será em Londres.

Smaaaaack para os pobres mortais.... risos









2 comentários:

Frederica Muniz Look the Sky Salgado da Silva disse...

Ahhhhhhhhhhhh
Você roubou meu possttttttttt
humpft
mas tudo bem néééééé
o seu tá lindo como sempre

adooooooooooro você !

Anônimo disse...

olha só!
vc eh um cara de pau!
ficar postando 300 coisas num msm dia só pq eu fikei ausente e gosto de comentar em td neh?
neh rick, neh?
uhauhuhahu
BML