domingo, novembro 16, 2008

Cuiabá ganha casa noturna underground

Tive a oportunidade de conhecer e morar em Cuiabá –MT. Sou nascido em Santos, mas passei boa parte da minha vida lá. E o engraçado que hoje moro com amigos cuiabanos que amo. Cuiabá não tem uma cena underground muito forte, mas tem uma galera que segura qualquer vibe. Os cuiabanos são quentes como o clima, é criativo e bem entendido.Tenho amigos que arrasam na cena da moda, amigos que comandam as pick-up com um som atualizadissimo, tenho amiga modelo que arrasou nas passarelas do SPFW.
Acabo de ler no site do Rraurl, que Cuiabá ganha mais uma casa nortuna. Por fontes seguras, fiquei sabendo que abriu a Lottus. Finérrimo, pós- clã cuiabonitas. E agora a Garage abre filial na cidade de 40°. Numa das avenidas mais movimentas de bares de faculdade. A Garage já tem sua residência em Mato Grosso do Sul, com gig perfeita, que deixa a pista sempre bombando. Por sua pista em Campo Grande já passaram nomes como Richie Hawtin, Mark Farina, Anthony Rother, Stephan Bodzin, Slam, Funk D'Void, Valentino Kanzyani, Technasia, Mr. C, Oxia, Mau Mau, Renato Cohen, Luiz Pareto, entre muitos outros.
Faz um tempo que não piso lá, mas assim que pisar, vou dar uma “Cuxixada” ( dialeto cuiabano) por lá. E por que não tocar?

3 comentários:

leleco41 disse...

opaaaa entao guri....eu quero ir...mais so se for com vc rsrsrsrs

Frederica Muniz Look the Sky Salgado da Silva disse...

mentiraaaaaaaaaaaa
vc é santistaaaa ????????
tô begeeeeee
morei lá sabiaaaaaaaa

Anônimo disse...

Cuiabá...vc me deixou com trauma de lá sabia?
vc falava tnt q lá era um inferno de quente q qdo alguem comenta de lá eu já suo!!!
huauuhahua

e ser "made in santos" eh para qm pode!!! exportação para o mundo!!!

BML