segunda-feira, novembro 10, 2008

Europe Music Award 2008...huruu

Para tudo, que Katy Parry arrasou com seus figurinos no último EMA ( Europe Music Award). Ela foi a host da premiação. Não só ela como o evento todo tava M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O de chique. Uma puta estrutura de causar invejinha. O The Killers fez uma ótima aparição num cenário, onde cada um estava em um bloco. Se você pensa que só o mundo Pop que tem variações de palco, você esta enganado.
Kanye West fez veio num cenário todo branco.Acredito que minha amiga virtual blogueira Cathwillows, deve ter tido um treco. Pra vocês que não sabem, ela é mulher dele brasileira. LOL. Uma coisa bem gostosa que apareceu, foi a Pink cantando tipo numa festa do pijama, com guerra de travesseiro e tudo. Achei uma brincadeira super funny. Foi pena pra todo lado. E no final ela deu até uma cuspidinha. Risos.

Enfim, o EMA de Liverpool deste ano foi show. Até a Britney que estava quase na gaveta, levou dois prêmios. Entre deles o de melhor cd. Ui, melhor cd? Enfim...


P.S: Os caras do Take That is CUTE!!!!




Grace Jones com seu chapéu de brocal

LOOK AT. Modelitos de Katy Perry, onde até o carrosel girava.

2 comentários:

Frederica Muniz Look the Sky Salgado da Silva disse...

Gente abaaaaaaaaaafa
adooooro guerra de travesseiros , quando derrepente os travesseiros explodem ai vem aquelas penas de ganso(pois são macias e chiques- dizem) leeeeves saltitando pelo local, voandoooo, mas não é qualquer gansinho ai né, são penas de algum lugar beeem exótico pra ficar mais interessante a coisa ...
Ahhh o evento ???
Foi bacana !!!

Anônimo disse...

Melhor Cd da Spears...
enfim...
as vzs naum adianta torcer para ninguem...

BML