terça-feira, novembro 11, 2008

O que é que a Australiana tem?

'X' Tour é mesmo um nome apropriado para o show da Kylie Minogue aqui em São Paulo. Além do título do novo CD, a cantora ria o tempo todo. Tanto que nas várias fotos dos shows, Kylie aparece interagindo com o público e se divertindo com a platéia brasileira. Só faltava dizer 'xis'!
Porque, vamos admitir: não são as louras, não, são as bees que se divertem mais, em qualquer país. Tanto que a palavra 'gay', em inglês, nada mais é do que 'alegre' (daí que vem a expressão 'rapaz alegre', será?). E o povo brasileiro já é uma alegria só.
Brasilidade + bichice = um público animado, interativo e presente como a Kylie nunca imaginava que haveria numa de suas apresentações.
E daí que o show não teve a cenografia 'completa', como na Europa? Quem quer ver telões que compre o DVD que sai em dezembro e veja no seu home theater. O que fez o show foi a Kylie e o público. Até sambar a australiana sambou!
Fosse decorado por mil telões de LED ou duas cartolinas e bandeirinhas de festa junina e seria o mesmo efeito da contagiante presença de palco da fofa.
Quem foi sabe do que estou falando! Quem não foi, veja no YouTube. O mar de câmeras na grade deve ter captado momentos preciosos, principalmente o 'susto' inicial da bunita quando ouviu o coro de oito mil viados cantando o 'lalala' de Can't get you out of my head.

Re-Invented Digo

_ Valeu Rodrigo pelo texto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Estive no show e adorei, mas não gostei do seu comentario... Achei de muito mal gosto se referir ao publico como "viados" e dizer que a nossa alegria era "bichisse". Não sei sua orientação sexual, e não me interesso também, mas acho que independete disso o Brasil tem um povo alegre e festivo, e foi assim que a recebemos.

Rodrigo Checchia disse...

Gabriel, legal que você não concordou com o que eu disse. O mundo seria um lugar muito chato se todos tivessem as mesmas opiniões.

Diefox disse...

era tudo viado e puta!

e não eram 8000 viados, eram 6800, cada vez aumentam mais!

quero q ela venha DINOVO!

Rodrigo Checchia disse...

José Henrique, sorry, eu perdi a conta dos viados quando cheguei a 1478... Imaginei que fossem 8 mil...

Rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

abafaaaaaaaaaaaaaaaa
agiiiito toalllllllllll
divergencia de opinião
ninguem se entende
o que vc falou será que foi o que entendi que minha mente e minha cabeça leram e entenderam o que eu li ?

Anônimo disse...

Credo gente!
pra q brigar!!
vamos usar nossas energias e jah q tem tnt gente interagindo nesse topico, vamos fzr uma festa!
huahuhuahu

BML