quinta-feira, novembro 20, 2008

Miss Kittin & Hacker no Brasil

Todo mundo já sabem que a festa Concept da D-Edge é um sucesso. Mas agora pra comemorar os quatros anos no dia 19 de dezembro,ela trará a Miss Kittin & The Hacker, justo na semana mais bombada de sampa. A semana da Madonna no Brasil.
Fora a dupla ubber, estaram também o Dj DJ inglês Maurice Fulton e a banda brasileira Stop Play Moon.

”Segundo informações que o rraurl apurou, novos nomes internacionais devem ser adicionados ao line-up da festa, que terá duas pistas, com os convidados fazendo jus aos estilos das diferentes noites da casa. Os DJs Moretti, Oscar Bueno, Glaucia ++, Magal, Laurent F., Jollan, Marcio Techjun, Phlip A., Dubshape e Paulinho Boghosian participarão numa jam session.A decoração da The Week para a festa ficará a cargo do designer e cenógrafo Muti Randolph, ele que é responsável pela famosa estética do clube. Um after deve acontecer no próprio D-Edge após o evento, que será realizado bem no fim de semana da apresentação de Madonna em São Paulo - cheque sua agenda!”

Fontes: Site Rraurl

A festa será, como já dita, na The Week, por conta do espaço. Porque no mínimo a festa vai ser “Baafu”. Acho que esta festa vai fechar o ano com chave de ouro. O Brasil esta parecendo pais de primeiro mundo no quesito festa, e estamos adorando, sem dúvida nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

eh sempre assim...
qdo tem uma opção boa na vida, algo para se fzr, surge outra coisa boa...mtas vzs no msm dia e no msm horario...
Escolhas...eis a vida!!!

bml...pit...fe