quarta-feira, novembro 05, 2008

Desenhos Gays

Quem nunca percebeu algumas mensagens subliminares em desenhos animados? Desde anos atrás estas coisas são percebidas. Lógico que, antigamente, as crianças eram mais inocentes do que as de hoje. Vamos começar pela famosa dupla de super - heróis Batman & Robin. Como muitos já sabem, o Robin saiu do armário no final da década de 90, e acabou virando um ícone gay. E, até então, a dupla é perseguida pelos cartunistas de plantão que não deixa nada passar despercebido.
Nos anos 80, temos os Smurffs, com o Vanity Smurff . Super afetado com aquela flor da cabeça, cheio de pulinhos saltitantes. MEUUU DEUSSS!!! Que mundo é esse? E, na mesma época dos Smurfs, existia O Pequeno Pônei e Os Ursinhos Carinhosos. Como diz um amigo:
- Tinha um macho que tinha um arco-íris cravado no peito.
Os littles gays de antes, hoje confessam sem maior preocupação que sempre tiveram vontade de ter um Pequeno Pônei. E esperavam a irmã dormir pra pegar o Pônei dela. Relaxa gente, hoje tem a versão mais moderna deles, aproveite que já é adulto e saiu do armário, vá e compra... Seu pai nem vai notar. Risos
As lésbicas também têm seu ícone. O sonho delas é pegar a Mulher Maravilha. Sim, ela tem aquele jeitão, aquela toda testosterona, mas ela não é gay. Vocês sabem muito bem que o Super-homem pega ela. Pra vocês, ficou a Velma, da turma do Scooby- Dôo. Viril, bonita, inteligente e super lésbica. Não é à toa que ela ganha o troféu de ícone das lésbicas. Mas assim que Docinho crescer, ela toma o troféu da Velma. Aguarde daqui uns anos.
Dee- dee e Dexter, esta dupla de irmãos só aprontam. Na verdade, a Dee-dee sempre quis ter uma irmãzinha, e veio o Dexter. E ela, não contente, sempre pega o Dexter de jeito e logo transforma ele numa linda menina, e ele fica puto, e corre pra seu laboratório. Mas ela não desiste um dia ela consegue fazer o Dexter virar Transsexual pela insistência.
BOB ESPONJA, abafa que não preciso falar nada sobre este personagem e seu amigo PATRICK ESTRELA. Acho que mais afeminado do que a dupla, não tem. Mas o vilão das Meninas Super Poderesas, O “Ele” (Him) , com aquela bota Chanel, e aquele blush da Clinique, não precisa nem de gaydar pra perceber que aquilo é um travesti. Abafa, ele é mais fêmea do a um mulher- bicha.
Os pais dos personagens também têm seu lado afeminado. O Pai do Timmy, por exemplo, até participou de um concurso de miss, e ganhou um “fã”. Um homem do corpo de jurados queria porque queria o telefone dele. Mesmo sabendo que era o Pai do Timmy, ele não desistiu.
Temos os assexuados também, no caso de hoje o Piu- piu. Com aquela voz, ele não passa de uma hermafrodita. E também temos os metrossexuais, como o Fred. Com um look totalmente 70’s, não deixa de passar seu gel no cabelo e põe sempre seu lindo lenço no pescoço. Metrossexual é gay? Não sei, e não quero entrar neste assunto. Se for entrar neste assunto, teremos que falar então do He-man, que é uma Barbie linda.
E pra encerrar temos um personagem, que deu seu próprio nome para os Homossexuais. O Querido Bambi. É o mais assumido de todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Mulher maravilha eh brother do Superman...na vdd ela curte o mau humorado do Batman!!! É só assistir o desenho no SBT ou colocar no youtube q vc acha algo sobre o q estou falando!!!
bml

Pit bull

Rodrigo Checchia disse...

Por isso que acredito que eles deram os melhores exemplos para todos nós.
Justiça, lealdade, honestidade... E saída do armário!
Afinal, todo rapaz gay é mesmo um Super-Homem.
Beijos!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehehehehehehehehehe
adoooooooooooooorei
to me rachando

Anônimo disse...

Fiquei um tanto confusa!!!!!!
Mas ainda amo os Smarffis(?)jejeje

Bisou Bisou
Má Cher

Unknown disse...

PQ ESSES FILHO DA MÃE KER Q A HUMANIDADE SAJA GAY ? VAO TUDO PRA MERDA

Anônimo disse...

SEUS IDIOTAS, VCS FICAM OFENDENDO OS GAYS, SOU HETEROSSEXUAL E NAO OFENDO NGM VCS NAO PRECISAM FICAR FALANDOA SSIM DOS DESENHOS, E DAI QUE SAO GAYS? ELES MACHUCARAM VCS? ELES BATERAM EM VCS? ATRAPALHARAM VCS NA AULA OU NO TRABALHO? NNNAAAAAOO!!!! VAO TUDO TOMAR NO CU, VCS TAO E COM INVEJA PQ GAYS TEM MAIS MULHERES DOS SEUS LADOS DO QUE VCS AI, TROUXAAAAAAASSSS

Anônimo disse...

Você não entende de quadrinhos! Mulher-Maravilha nunca teve nada com o Batman, e sim com o Super-homem, é pegar as histórias da Mulher-Maravilha pós Crise. Essa historinha dela com o Batman é coisa de desenho que não tem compromisso nenhum com a verdade dos personagens, querem apenas Ibope. Essa geraçãozinha metida a nerds dá nojo!