quarta-feira, novembro 26, 2008

Casos de família, não perco um!

Ai meu Deus, meu dias em casa estão acabando. Ufa!
Bom, toda tarde as 16:00 hrs, eu mudo de cana e vou direta ao Caso de Família com Regina Volpato. Eu adoro comunicação de massa, adoro o linguajar simples e meio complicado. Não quero usar a palavra, “Português incorreto”, pra não ficar muito chato.
Tema como: “ Meus filhos não me obedece”, “ Meu marido prefere o futebol”, mais ou menos isso. E os convidados vão lá, e mostra o “problema”. E Já se passaram cada figura.
Uma vez a menina diz que não pediu pra vim no mundo. E sabe quantos anos ela tem? 40 anos. Outra diz que não vai ser empregada domestica porque tem o segundo grau completo. O pai acusa o filho de ser doente, porque é Gay. Às vezes é inacreditável, como as pessoas pensam e a Regina muitas vezes, na maior educação, consegue dar um DRAAAA... na cara das pessoas.
­_Como acho esta mulher chique. Elegante, educada ao extremo, uma postura invejável, e muito profissional. Dizem que o programa é fake, mas não importa, ela conduz muito bem isso. O programa pra mim é de humor trash, porque vai ter pessoas assim ignorantes lá na caixa do chapéu. Risos. E se a idéia era esta, eles conseguiram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Naum acreditooooooooo
vc postou a reginex!!!!!!!!
uhulllllll
huahuhuahua

BML

Anônimo disse...

né !
bjssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Adoroooooooooo... Esses casos...rsrsrs...

Saudades...

Is@!