terça-feira, novembro 11, 2008

FOFOCA QUENTINHASSSS

Brad Pitt barrado na porta?

Esta foi boa. Como pode o protagonista de um filme, não poder entrar na própria pré- estréia? Aconteceu com o Brad.
Brad Pitt esta de Visual novo, um bigadinho discreto, que faz parte do personagem do filme, Inglorius Bastards o novo filme de Quentin Tarantino, e que esta prestes a começar as filmagens. Não podendo tirar o bigode, ao chegar na pré- estréia do filme The Curious Case of Benjamin Button, do qual é protagonista. O segurança do evento não teria reconhecido o ator por causa do bigode, e chegou a empurrá-lo na porta de entrada. No final das contas, tudo foi esclarecido e ele pôde entrar. E até explicar que fusinho de porco não é tomada, da tempo pra rolar um grande bafafa.

Aproveitando o embalo e falando em Brad. Outro dia eu futricando na internet , achei umas fotos caseiras, onde o próprio tirava as fotos. As fotos são amadoras, mas com certeza de uma excelente máquina. Fotos de sua amada com seus filhotes. E resolvi guarda, porque sabia que um dia eu ia postar estas fotos. São duas fotos lindas. Confira:

Os 12 mandamentos de Madonna "Mandona"


O jornal Daily Mail divulgou as regras que Madonna impôs pra seu ex-marido Guy Ritchie, referente à visita de seus filhos. Rocco e David.

- Em nenhuma circunstância eles poderão ler jornais e revistas ou assistir televisão e DVDs - A alimentação deve macrobiótica e vegetariana, à base de produtos orgânicos. - Toda água consumida, até mesmo a usada para fazer os sucos orgânicos, deve ser da Kabalah - As crianças só podem usar as roupas enviadas pela mãe - As mãos dos garotos devem ser higienizadas com desinfetante em spray quando estiverem em locais públicos - Eles não devem comprar brinquedos que sejam negativos eticamente ou espiritualmente - O divórcio de Madonna e Guy Ritchie é assunto proibido - Madonna deve falar com os filhos por telefone quando ela quiser, de três a quatro vezes por dia - Guy Ritchie não deve apresentar novos amigos aos garotos, e a regra vale principalmente para amigas mulheres - As crianças devem passar o tempo principalmente com o pai, que não poderá deixá-las por longos períodos com os avós - Rocco e David não podem ser fotografados ao lado dele em público - Na hora de dormir, o diretor deverá ler para David o livro English Roses, escrito por Madonna

Quais são as regras que Madonna fez para o pai de Lourdes?

4 comentários:

Rodrigo Checchia disse...

Ué, eu quase barrei a Marina Person na pré-estréia do filme Robôs (que ela fazia a voz da protagonista), porque não reconheci...

Acontece....

Anônimo disse...

Vogassooo e seus hot newsssss!!!

Sempre adoro seus posts né????Amei o seu new layout mais sua cara impossível , a maquina de lavar tbm é perfeita!!!!
Precisamos conversar so nosso blog!!!!

P.S:Amei as fotos da Kate Perry(The New Cool FashionGirl, mais uma It Girl no mundooooo)

Bisou Bisou

Má Cher

Anônimo disse...

abafaaaaaaaaa
brad aquela coisa loira grande queria eu barrar ele pra dar uns pegão nele uiii - e eu nem gosto de loiro , mas ele eu pegava !!!

fotos amadoras gato, com a angelina nem precisa ser boa cam ou bom fotografo, ela já é cheia de poses, caras e bocas, não que ela faça propositalmente já é dela isso, tipo Gisele ...

mas eu queria mesmo uma fotinho do brad uiii , tá bom vai pode ser do Santoro hahaha

Anônimo disse...

Sabe qdo alguem se disfarça e coloca um bigode num filme, serie, novela? E agente pensa: ateh parece q naum o reconheceriam???
Pois é...tlz seja vdd!!

Jah a Madonna...cuidado demais faz mal...tomara q eu naum caia em contradição com meu rebento...

BML