quinta-feira, setembro 04, 2008

Agrado de Almodóvar

Ontem eu acabei de descobrir o meu personagem favorito do Almodóvar no filme "Tudo sobre minha mãe". Até então, era do Gael Garcia no filme, Má Educação. Mas ontem eu descobri Agrado.
Agrado é um personagem fenomenal, mais homem que o próprio Homem Aranha e merece a capa do Super Homem. Pra quem não viu o filme, vale a pena. But, porem , toda via, vai ser sofrido assim na puta que pariu. Carambolas viu!
Do jeito que sou mole já estava do lado do Nosso Senhor Bom Jesus Cristo. Já tinha bebido muitos Lexotan ( é o que ela tinha na bolsa. Não Agrado, a personagem principal). Vai sofre assim, na casa do prego, sei lá eu onde… (risos). Enfim, não me arrependi, mas Almodóvar poderia dar uma pitainha de menos sofrimento. Mas ele tem razão, se não seria o Pedro Almodóvar, dono da senhorita Penélope Cruz ( no bom sentido). Que a alias esta linda e meiga. Aqueles horos ( assim que se escreve?) negros, aquele sotaque castelhano sedutora e xique. Nada se compara com as Bandidas. Que na verdade ela é lésbica nas entre linhas, cá entre nós… Risos.
Bom, esta é minha dica Cult da semana, acredito que quase todos já tiveram visto. Confesso que estou atrasado. Vou me repousar porque meu corpo já esta pedindo cama. Amanha é dia de exames, incluindo Endoscopia. Jejum de 10 horas até de água.

2 comentários:

Wagner disse...

Ah que bom. Já vi este filme e achei muito intenso. Bom, é Almodovar, isto é, toda intensidade é previsível. Mas gostei no final. Escreve-se hojos mas a pronúncia é como vc escreveu! Abraços e boas consultas! Já tomou a vacina contra rubéola. Tô me preparando psicologicamente!

Anônimo disse...

Para mim mim ojos naum tinha "H"...mas enfim...
Pit bull
com dois "eles"