domingo, setembro 28, 2008

53,00 reais uma revista?

Como pode um pais tão grande como o nosso e com infinitas influências, tipos de pensamentos vastos, caracteres um mais diferente que o outro, ser tão pobre no quesito revista. Diria que:
_ O habito de comprar e ler revista é escasso.
Acredito que o brasileiro não tem muito habito de ler revista. Também pudera, uma revista chega a custar 23,00 reais nacional, na economia que vivemos. Não dá!
Sou amante da moda, e fico tempo sem comprar revista, por causa dos seus preços altíssimos. Também sou ligado em revista de música eletrônica. São assuntos que temos que ficar sempre nos atualizando porque é muito instável. Ok, eu sei que temos a internet. Mas não vou carregar meu Laptop e abrir no ônibus e dar um de gostosão, ou te mesmo na fila de um banco. Ler uma revista pra mim, é umas das coisas mais gostosas que tem. Se pudesse viveria de revista.
Gosto de uma revista chamado DJ MAG, onde o assunto principal é música eletrônica. Uma revista desta gringa custa nada mais, nada menos de 53,00 até 58,00 reais. Pode uma coisa desta? Ou você almoça, janta ou toma o café da manhã. Cinema e revista nem pensar. E com pipoca ainda virou lenda.
A Dj Mag demora cerca de 2 meses pra ser lançada, e enquanto isso, aguardo ansioso. E quando lança uma “micharia” de páginas. Não estou culpando a revista, porque conteúdo eu sei que ela tem, o problema é a impressão. Se desta espessura já custa 12, 90 imaginam se triplicarem as páginas? O designer da revista é um pouco maior que de comum, os tipos de textos inseridos na parte interna são fáceis e gostosas de lêem. Mas acredito que se fosse padrão, sairia mais barato. Mais ai que esta o porém. PUTA MERDA, não podemos ter um designer diferente que o orçamento já sobe? ADOROOOO ler do jeito que ela vem, e até anima, da vida nas nossas cabeçinhas cheias de coisas a pensarem... risos...más ou não...kkkkkkkk
Fico chateado com esta situação. Mas acredito que um dia tudo isso vai virar lenda.
“ A LENDA DE TER UMA REVISTA EM PLENO SECULO XXI”

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas revistas são caras pq naum vendem mto, mas naum vendem tnt qto deveriam pq custa caro...logo se fosse mais barato, teria mais consumidores e o lucro seria o msm...
será?
Será q estamos educados a ler?
Ou será q o q vende na Terra Tupiniquim é bunda, futebol e novela?
BML

Anônimo disse...

Falou a mais pura verdade mi ami!
Revista BOA nosso Brasil é cara pra chuchu!!!!!
Eu como você sou addict de revistas fashion e afins.
E quem disse que tenho didin pra comprar????Uma vez na vida e outra na morte ou com a caridade de amigos e olhe lá...

Vida dura sem mag BOA.
Santo Brasil...

Bjón Bjón

Alinè

Cathwillows disse...

Foi no Skol? Gostou?

Cathwillows disse...

Nossa! Não sabia da hepatite não!
Eu já tive, mas era pequena e achei otimo, pq todo mundo me paparicava e o médico mandou eu tomar muita coca cola! hahahah
Melhoras!!!