sábado, setembro 13, 2008

Eu vou no show da Madonna


_ CONSEGUI O INGRESSO PARA O SHOW DA MADONNNNNAAAA.
Que luta, foi a melhor noticia que tive no meu aniversário. Era 22:26 quando meu telefone toca dizendo que tinha conseguido meu ingresso. Pra falar a verdade, nem dormi depois de emoção.
Agora mesmo só falta ver a Xuxa. Mas é bem mais fácil né? Ainda mais que , agora ela esta com um programa pra “adultos”, da pra encarar. Vamos ver se marco esta visita pra Novembro deste ano. O mais difícil é a Madonna, agora que consegui o resto é sopa.

xx henrique teixeira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh Vogasso!!!!

Não disse que você ia conseguir ir!!!!Que presente de versário perfeito!!!
Agora tire mil fotos, pra sua amiga pobre aqui, se deliciar tbm!!! hihihi
Stick a million pics of her okay???

Adoroooo te.
Felicidades
Má Petit

Aline

Unknown disse...

Uhuuuuuuuu!
Agora eu aviso o Gerson q vc vai no show da Madonna!
uhauhauhuhaha
bjus

e lembre-se: "td q eu quiser o cara lá de cima vai me dar"

huauhhuahua

pit bisk