quarta-feira, setembro 03, 2008

_Tô dodoi!


Não sei se aguento, mas vou ficar uns dias afastado da net porque preciso de repouso total. Estou de cama e quero melhorar logo.

Bjus a todos...

xx henrique dodoi... ai que dengoso...rararararara...

3 comentários:

Cathwillows disse...

È que fiz um comercial para a tv, mas ACHO que ainda não posso dar detalhes do que é. Quando ficar pronto e for para o ar, vou colocar o link! heheh

Tô doente pq não consigo ingresso para a Madonna! ÓDIO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oww meu amor, como sinto sua falta nakela loja. Ela naum eh a msm sem vc :(.

Vê se melhora logo, pq naum da pra fikar td dia tomando café sozinha.
Desse jeito meu dinehiro vai acabar, tenhu que compra pão td dia agora... rsrsrsrs...

Saudades...
Bjkssssssssssssss...

Is@!

fe disse...

Vitamina C e cama?
Ou cama e vitamina C?
bjus