segunda-feira, setembro 22, 2008

Exames depois Vive La Fetê

Olha que engraçado. Fui no Posto de Saúde ver se tinha um exame que tenho que fazer, sem precisar pagar, fico de cara com a dupla Vive la Fetê.
Já aproveitando fui ver o Pocket Show no FNAC. Sem contar que ela é um destaque, uma simpatia, uma performance encima de outra. Muito cool.
Acho eu que, ela estava vestida de Glória Coelho e YSL ( aquele colar de estrelas de acrilico preta é super reconhecido).
Enfim, esta sorte não é pra todos. Imagina se fosse o Case Spooner do Fischerspooner? Waw... Iria da cria!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que sempre digo, em tudo te algo de bom !!!
Que sorte heinnnnnnnn
HUHUHU
Bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Amore!!!
vou traduzir oq te escrevi dos numeros!!!
espero q vc aplique na sua vida o q eu te falar!!!!!
bju bju
pitttttttttttttttt