quinta-feira, setembro 18, 2008

Holland adora bolas!

Uau... Rococó, amarelo gema, transparência, flores ( acho que o Renoir esteve presente na inspiração) e bolas, mas muitas bolas.
As bolas esteve presente no último desfile da House of Holland no London fashion week Spring 2009 do designer Henry Holland. Com um cenário totalmente romântico, diria mais, um romântico contemporâneo do neo-modernismo camponês ( risos). Fantástico a combinação das cores e a audácia dos modelos. Homens desfilando com transparência e rococó em camisetas e nada melhor que Agyness Deyn para abrir e fechar o desfile.
Henry Holland é considerado um fenômeno em Londres, onde ele teve inspiração no série, "It's all about Beverly Hills e teve como frase, "Sex, Lies, & Volleyball”. Não entendi direito, mas deve ter alguma coisa a haver com a série, que não assisti.
Separei alguns modelos. Controlei-me na hora de separar qual look colocar, que por mim, colocaria todos.
_ Eu adoro!!!!!!!!!
ENJOY IT!

2 comentários:

Anônimo disse...

essa coleção certamente me ajudará nas compras q farei para o Diuare!!!
huauhuha
bml
pittttttt

Cathwillows disse...

Linda a coleção mesmo! Adoro bolas!

E que bom que vai na Madonna! Uhuu!