quinta-feira, dezembro 17, 2009

Ser Personal Shopper por um dia

Começo de semana foi super corrido. Dei uma de “Personal Shopper”. Foi um certo estagio, e lógico que vou contar como “CONTRATADO”. Já que quero isso futuramentes. Pessoa do Hotel Resort onde presto serviço, vieram em peso perguntar pra mim o que dá de presente pra amigo secreto dela. Bom, eu como sou um curioso, essa foi um meio de eu saber quem a maioria tirou (risos). Peguei 03 compras e fui pra rua. Em São Paulo temos sempre há opções. Já em Cesário Lange onde trabalho e moro eventualmente; Nada a declarar! Comprei e cansei. Nossa, como é difícil comprar para os outros. Vou mesmo contar como estagio. Não pensei 2x, fui para Oscar Freire ver o que tinha de bons preços. Na America Apparel consegui uma pólo amarela (preço normal), na Doc Dog uma calça conceito saruel e uma camiseta (super liquidação), e no Bazzar da amizade ( foi o nome que achei pra este momento) uma camiseta Energie (bazar é bazar né?). Sai super feliz. Faltou algo pra os pés. Havainas super estilosa neon com desenhos em Toy Art. Chegou em casa, em cima da hora de partir para minha casa de campo. Cesário Lange é minha segunda casa. E chegando aqui, depois de um dia corrido, decidimos comprar uma melancia do tiozinho do caminhão. HUMMMM! È muito bom. Mas estava pelando de quente. Enfim... Dia agitado, mas super divertido. Agora? Em casa só ano que vem. Vamos aos trabalhos né? xoxo

Imagem0007 Obs: Look novo. cabeça raspada é o que há.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para meu amigo secreto comprei um piercing!!! no mamilo!!!

BML

Alinè disse...

Deve ser mega cansativo ser personal shopper hein? Nada de amigo secreto por aki...

Quero essa melanciaaaaa pra mim!!! Amo!!!!

Bsouxxxxxx