quinta-feira, dezembro 10, 2009

Kratos do Jogo GOD OF WAR é demais

capa god of war Se você que vivenciou as décadas de 70, 80 e 90 e achava o He- man, Conan, Magaiver, Rambo os “The Best”, o mais forte, o mais poderoso de todos. È porque você não conhece Kratos do ano 2000. Quem é Kratos? Você não esta liga nos Playstation da vida? Então vou contar quem é este personagem, que no mundo dos vídeos games é um Best- seller. E foi ele que tirou o mérito de Chuck Norris. God of War é o nome do jogo que trás este personagem forte, virou que vive na Grécia na época da mitogia. Monstros e deuses fazem parte do RPG. Mistérios e muita aula de cultura grega os jogos porpociona. Vamos ao detalhes:                                                                                                          Kratos é um espartano que vende a alma para Ares, o Deus da Guerra. E em troca, ele pede “imunidade” contra seus inimigos. E começa a seguir a ordem do deus que vai atacando vilarejos e pessoas. Entre estas briga, ele mata a sua mulher e o filho. Em punição recebe um apelido de Ghost of Sparta (Fantasma de Esparta) e ganha uma pele esbranquiçada. Perturbado, ele começa a ter visões e pesadelos. E para tentar o perdão, ele pede ajuda a deusa Athenas. E lógico, que seu pedido foi atendido e a partir de então passa a receber ordem, e uma delas é matar Ares, o Deus da guerra que causou tudo isso. Mas para isso, tem que pegar a caixa de pandora. E em algum momento ele mata Ares, e pede para Athenas que tirasse as visões e o perdoasse. Perdoar a deusa perdoa, mas jamais apagaria as lembranças. Sem pensar ele tenta suicídio. Mas Athenas, o salva e o nomeia como... GOD OF WAR.

wall14 wall05  wall13

Super drama né? Mas falando assim não da pra ter a noção do tanto que ele é forte e corajoso. Nossa mãe, ele enfrenta todos e mata mesmo. Têm momentos que sacrifica as pessoas pra poder mudar de fase e cenas do tipos inferno com corpos caindo. Parecendo um vale dos suicidas. É bem forte e a censura têm que ser seguido.

wall09

Eu consegui junto com meu amigo Rodrigi Bocão, da final no jogo depois de quase um mês jogando todos os dias quase. Agora vamos a luta do GOD OF WAR II. Uma advertência: O jogo vicia e faz você matar serviço pra poder passar de fase. Mas ainda bem que o Bocão é meu chefe.

3 comentários:

fe disse...

auhuhauha
ainda bem que o chefe permite!
O Bocão tah mto bonzinho...no meu tempo naum era assim naum!
uhauhuhauha

Deixa só entender uma coisa da estoria td: Kratos fica no lugar de Ares entaum?

BML

Anônimo disse...

Você gosta de Playstation!!! Não sabiaaaaa!
Fiquei perdida no assunto.
Eu não gosto de jogos assim , não tenho paciência hahahha

Bsuxxxxxxxxxxxxxxx

Aline

ana morellato disse...

Meu irmão zerou esse jogo e eu nem passei a primeira fase, rsrs, eu gosto mesmo é da parte de mitologia! Sou uma mythology addicted! HAHAHA
BEIJOS XXXX