quinta-feira, dezembro 03, 2009

Missoni agora no Brasil… CHIQUERRRIMO

Shopping Iguatemi acaba de ganhar mais uma grife internacional, a Missoni. Fiquei feliz por saber que a grife foi para o Iguatemi, e não para o Cidade Jardins. Sei lá, o Iguatemi é mais confortável (não consegui me expressão). Então, de origem italiana ela vem forte mostrando sua coleção de verão. Ela que tem um seguimento bem amplo perfumaria, masculino, feminino, acessório personalidades do mundo inteiro vestem a moda da Ângela Missoni. Inclusive a Eva Mendes. È a primeira loja da a America latina e a empresa responsável pela grife aqui no Brasil, a MMR Labels deu sua nota o porque do Brasil. Sinta a pressão:

 

 

"O Brasil está hoje em um momento único no cenário mundial, mostrou maturidade financeira e econômica atravessando a recente crise mundial de forma ímpar e acabamos de ser escolhidos para sediar a Olimpíada de 2016”.

 

Super cool né? Agora é só esperar até o dia 10 pra inauguração. A coleção vem justa, cores pastel pronta para uma festa de verão no estilo Brasil jeito de ser. Estou feliz com a grife aqui. E DE-SE- JO SU- CE- SSSSO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais chiquiii!!!Pras bem nascidas que podem!!! hahahha

Bisuuuuu

Aline

Anônimo disse...

Dia inteiro na net hein honey?

BML

Ana Morellato disse...

Não era muito fã da Missoni, mas depois de ver essa coleção admito que comecei a gostar! Adorei os tons pastéis, bem Brasil mesmo. Ah, obrigado pela visita lá no blog, tem post novo.
Beijão,
Ana Morellato xx
http://lemondedifame.blogspot.com/