terça-feira, dezembro 29, 2009

Correrias de Natal

Casos e Bafons ocorreram. Sem muito tempo pra postar. Noticias no mundo da moda só a descoberta do nome do filho da Gisele, BENJAMIN. Belo nome. E Adriane Galeisteu esta grávida. ADOREI A NOTICIA!  Muitos ensaios e preparação para fim de ano. Fique agora com as fotos do NATAL no Resort onde trabalho.

DSC04768 Eu e a Marcela nas pose pré- natal

SDC10704 Equipe toda do Natal

SDC10744 No Bingo a Lady Gaga apareceu

DSC00120 Momento Retrospectiva no Natal

DSC00165 Gente, tem uma hóspede ( Rô) super especial pra gente e esta em todos os feriados. Uma vez contei a ela que quando criança eu vi uma boneca destas que só tem cabeça pra maquiar sabe? E ela se comoveu e trouxe pra mim no natal. Fiquei super feliz com cara de taxo….kkkkkkkkkk

DSC00166Olha a Rô ai…Bjus QUERIDONA!

DSC00182 Teve coral da gente

DSC00271 Na Hidroginastica Hawaiano

DSC00263Jéssica neta da Rô… Super lindona!

DSC00388 Hidro PARADA INFANTIL

DSC00325 Hidro Tupiniquim

DSC00350 Show noturno pra Relembra férias de Julho… Retropesctiva Natal

DSC00235 Não lembro o que ia fazer aqui…risos

DSC00406 Fred Mercurie Prateado cover (eu)

DSC00427 Entrevistando “ Tá com medinho tá?

DSC00431 Equipe disposição… kkkkkkkkkkk

DSC00496 Era 06:50 da manhã…PUTZ!

DSC00500 Logo após o café no trio Bino, Nina e Eu… Trio parada dura!

DSC00525 MINHAS QUERIDONAS CAROL, GI e NINA… Se todos estivesse amigas de trabalho como elas. O sua equipe estaria perfeita.

DSC00559 Agitando a galera

DSC00587 Mortos de cansados. Minha NINOCA

DSC00604 Olha a gente abalando Cesário Lange…Detalhe para o caminhão do lixo.

xx Henrique Teixeira… Estou atrasado para o ensaio!

5 comentários:

Girl disse...

to chegandooooooooo, perai....beijos pra vc criatura do outro mundo...............lindo, maravilhoso, chique, luxo, DRA,,,,

BJS


MICHELLI-Piracicaba

Unknown disse...

Espero as fotos do reveillon!!!

BML

adelino disse...

INFARTEI com a Lady Gaga!

as fotos estão super divertidas.. morri de rir!

FELIZ 2010!

Carolina Rosa disse...

kkkk

melhores - vc de lady GRAGRA e vc magrelo ao lado do bombado
kkkk
amo-te
felizzz ano novo
nesse a gente fica rico, j´que não ganhei na mega

luv u

Mitrus disse...

Adorei a Lady Gaga super style, o Fred Mercury super igual ao original e o anjo-pentelho-da-manhã-em-cima-do-trio! Arrasou Vogasso! Um dia ainda verei seus personagens ao vivo!

xxx enormes!