quinta-feira, dezembro 03, 2009

Onde vou? Com quem irei? Oh God!

Pra onde vou hoje? Quero ir na Hot Hot hoje, mas as meninas vão querer ir no bar do Netão. Bar estava querendo ir ontem, e fui. LOTADA estavam as ruas Augusta, Bela Cintra e Haddock Lobo. Sonique bar esta super com fila grande, os demais não queria ir. Falando em Sonique: Domingo passado achei um amigo que tanto adoro lá na noite Café com Vodka. Gosto muito deste meu amigo. Rimos um pouco dos remixes que estava rolando. Acho que foi muita inspiração colocar Petshop Boys melancólico no auge da festa. Beijos e tive que sair da fabrica da Matel ( só Barbie na festa). Lá fora encontro mais dois amigos, e amigos que tanto amo também. Sem muita demora, subo e durmo.

ACHO QUE VOU NA HOT HOT!

Não sei. Curtem esta foto ai enquanto decido.

S6302414 

Este meu amigo hetero é demais. Pois é… fica assim então… Cesar é o nome dele… hémily é o dela… então

3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou mais uma questão! Com q roupa eu vou!
rss

BML

Anônimo disse...

Go on HOT HOT!!!!!

Trio bunito!!!!

Bsouxx má cherrr

Anônimo disse...

initiation patrick helen listinfo lvkd parts krishna daily ballet prescribes remembering
semelokertes marchimundui