terça-feira, dezembro 01, 2009

Julie & Julia com Meryl Streep

Vou no cinema assistir e já volto com novidades sobre o filme… Wait for 2 hours. Filme assistido!       Filme muito bem fotografado e bem humorado. Meryl Streep fez uma personagem única. Bens inspirador e comovente, valendo a pena ser conferido por todos. E se der vontade de se arriscar na cozinha, tenta. Não custa nada tentar. Elas tentaram e conseguiram.

julie_julia

Bon appetit!

Obs: Assisti na sessão Materna. Aquela aonde a mãe vai com seus nenéns. Eu arrisquei e achei super legal. Tem um pouco de claridade e um pouquito só de chororô. Mas é divertido. No que estava distraído, chega uma criança com seus 1 anos e alguns meses de vida no meu lado me chamando de papai. Me deu uma sensação boa. Peguei-o no colo e perguntei onde estava a sua mãe. Fiquei ali tentando descobrir uns 2 minutos até que a mamãe dele apareceu. Gosto muito de criança, e não é a toa que uma das minhas profissões foi cuidar de criança. “QUERO SER PAI” Buá, buá, buá...

2 comentários:

Unknown disse...

E seu filho aki!
O exotico Diuare?
Eskeceu!!!
Hj um pai foi fzr natação com seu bebe....ai q invejinha....
vamos Diuare...eh nós 2 msm!
rss

BML

Anônimo disse...

Ai que lindooo!!!
Daria um ótimo pai tenho certeza!!!
Eu ando mais carinhosa com os pequenos também!

O filme parece legal, principalmente pra mim que não cozinho nada!!!Aprender umas receitas não faz mal!!!

JTM

Aline=XXX