Como pode um pais tão grande como o nosso e com infinitas influências, tipos de pensamentos vastos, caracteres um mais diferente que o outro, ser tão pobre no quesito revista. Diria que:
_ O habito de comprar e ler revista é escasso.
Acredito que o brasileiro não tem muito habito de ler revista. Também pudera, uma revista chega a custar 23,00 reais nacional, na economia que vivemos. Não dá!
Sou amante da moda, e fico tempo sem comprar revista, por causa dos seus preços altíssimos. Também sou ligado em revista de música eletrônica. São assuntos que temos que ficar sempre nos atualizando porque é muito instável. Ok, eu sei que temos a internet. Mas não vou carregar meu Laptop e abrir no ônibus e dar um de gostosão, ou te mesmo na fila de um banco. Ler uma revista pra mim, é umas das coisas mais gostosas que tem. Se pudesse viveria de revista.
Gosto de uma revista chamado DJ MAG, onde o assunto principal é música eletrônica. Uma revista desta gringa custa nada mais, nada menos de 53,00 até 58,00 reais. Pode uma coisa desta? Ou você almoça, janta ou toma o café da manhã. Cinema e revista nem pensar. E com pipoca ainda virou lenda.
A Dj Mag demora cerca de 2 meses pra ser lançada, e enquanto isso, aguardo ansioso. E quando lança uma “micharia” de páginas. Não estou culpando a revista, porque conteúdo eu sei que ela tem, o problema é a impressão. Se desta espessura já custa 12, 90 imaginam se triplicarem as páginas? O designer da revista é um pouco maior que de comum, os tipos de textos inseridos na parte interna são fáceis e gostosas de lêem. Mas acredito que se fosse padrão, sairia mais barato. Mais ai que esta o porém. PUTA MERDA, não podemos ter um designer diferente que o orçamento já sobe? ADOROOOO ler do jeito que ela vem, e até anima, da vida nas nossas cabeçinhas cheias de coisas a pensarem... risos...más ou não...kkkkkkkk
Fico chateado com esta situação. Mas acredito que um dia tudo isso vai virar lenda.
“ A LENDA DE TER UMA REVISTA EM PLENO SECULO XXI”