quinta-feira, setembro 24, 2009

Música pop menos comercial (complexo)

popp

Sempre fui exigente no que gosto. Na música por exemplo, quanto mais independente for, mas se aproxima do meu faro.Hoje, com esta idéia de DJ e tal, estou tendo um pouco de dificuldade no lado comercial da coisa. Meu case esta uma zona, com ajuda de amigos estou montando. Mas fico pensando: “Posso tocar musicas pop ( que adoro), sem cair muito no comercial.” Sou ciente que POP = COMERCIAL. Como ser “menos comercial”? Sendo original. Comercial pra mim, é tudo que é massante, tudo que se escuta demais, satura a mente. A música pode ser boa, mas a forma que é exibida, que é o chato. Já que for tocar comercial, que seja uma versão estendida ou um remix novo. Não posso deixar de tocar coletâneas que tem no CD da Energia 97, porque meu público hoje é comercial. Hotel é comercial. Mas confesso, que quando o cliente diz que tem que tocar pagode, ai o bicho pega. Fiz uma pesquisa atualmente, e no estilo pagode as compilações esta em maioria das vezes, ao vivo. Que é um saco. Agora, o sertanejo estou tirando de letra (risos). Na vivencia de 06 meses aqui em Cesário Lange me rendeu esta. Estou gostando da idéia, e descobri o que o legal mesmo, é o trash. Onde conheço de cabo a rabo. As caras das pessoas quando escuta “Ursinho Blau- blau” é demais. Enfim.Quer saber o que esta bombando no mundo dos rodeio ou nas rádios? Pergunte- me. POSSO AJUDAR?

APROPÓSITO… Post atrasado. era pra ser postado dia 06 de Setembruooo, Dia do Sexo

  Hoje é dia 06 de Setembro. Dia do SEXO. Olha que interessante, é no mês do signo de Virgem. Quantos anos têm o sexo? Quem foi o primeiro homem a fazer sexo? Quem disser Adão, leva uma porrada. Brincadeira!                                                                                               Sexo (!). Esta apalavra ou expressão ( depende do grau da situação) causa alvoroço né? Na sociedade, na cultura na religião. A quem fique sem ela, e também os que vivem por ela. Na chegada da adolescência, sempre a mesma história. A tal da “ Perda da virgindade”. A cada dia que passa isso vai ficando mais sem “estória”, e todos caindo na razão. Se perguntarmos hoje a uma pessoa porque ela é virgem, ela vai responder porque sim, e porque dói. O porque sim, foi substituído pelo... “ Estou esperando um príncipe encantado”, e o porque dói... Porque dizem que dói mesmo ( assim dizem as meninas).                               Preliminares sempre esta nas cabeças dos seres humanos mortais, depois que conhecemos o tal do ato que chamamos de Sexo. Onde passamos imaginamos coisas absurdas e até engraçada. Até entrei uma vez numa comunidade chamada: “ Eu imagino as pessoas peladas”. Mas odiamos imaginar que nossos pais fazem sexo. Nojento!Sexo entre pessoas do mesmo sexo é super complexo (mas é bom). Não me vem dizendo que nada haver. È sinistro a coisa. Tenta fazer pra você ver. È melhor deixar pra lá. Vai que gosta.                                                                                                                                                                                                  Bom, sexo vai ser bom de qualquer forma. Não importa se é do mesmo sexo, da mesma cor, se é na sala ou na cozinha. O importante é o ato sexual, o prazer do MOMENTO, DO PONTO G, DO FRIO NA BARRIGA, E... No final: “Foi bom pra você?”. Aproveite bem este dia pra quem tem um bom parceiro e festeje. Inove, faça diferente. Vista de bolo e sai cantando…                                                                                        

“Parabéns pra você/ nesta data querida/ muitas felicidades e muitos anos de vida.” E VIVA O SEXOOOOOOOO...Previnasse!

xoxo Henrique  Nu-Sexologo

4 comentários:

fe disse...

uau!
quem tirou essa foto do box?

te amodoru

BML

Renata disse...

A PEC da Música avançou. A Comissão Especial de Fonogramas e Videofonogramas Musicais da Câmara aprovou o relatório sobre a Proposta de Emenda à Constituição 98/07 – mais conhecida como PEC da Música – de autoria do deputado federal Otavio Leite.
A proposta elimina impostos sobre os CDs e DVDs produzidos no Brasil, que contenham obras de brasileiros ou interpretadas por brasileiros – o que poderá gerar uma redução de cerca 25% nos preços para o consumidor. A iniciativa beneficiará também as mídias digitais. “Hoje, ao baixar músicas pelo celular, o consumidor paga 35% de imposto. Um absurdo contra a cultura nacional”, diz Otavio.
De acordo com o parecer aprovado, as fábricas de CDs e de DVDs instaladas na Zona Franca de Manaus continuam com a exclusividade da isenção de impostos para fabricação multiplicada dos produtos.
Diversos artistas compareceram à reunião para apoiar a aprovação da proposta, entre eles os cantores, Gian & Giovani, César Menotti, Ivo Meireles, Jorge Vercillo, entre outros.
A PEC agora vai à votação no plenário da Câmara, onde serão necessários os votos de, no mínimo, 308 deputados.
A mobilização prossegue e ganha cada vez mais força com o crescente engajamento dos artistas, profissionais e amantes da música, em defesa da cultura nacional.
É aí que você pode ajudar muito!
Sendo o responsável por um site que aborda o tema, é importantíssimo que você divulgue e informe os leitores, a fim de pressionar os deputados a votar a favor da proposta.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição pelo email: renata@otavioleite.com.br
Aproveito para parabenizá-lo pelo seu blog!

Assista ao debate promovido pela MTV há uns dias atrás:
http://mtv.uol.com.br/debate/videos/mtv-debate-baixar-o-imposto-aumenta-venda-do-cd-clique-e-assista-na-%C3%ADntegra

O programa CQC também fala sobre a proposta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=M_8FJEDdLD4

Acompanhe: http://twitter.com/pecdamusica e http://twitter.com/otavioleite
O que saiu na imprensa sobre a proposta:
http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

A íntegra da proposta:
http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?proposta-de-emenda-a-constituicao-no-98-de-2007-pec-da-musica-2303

Anônimo disse...

WOWWW!!!
Que pic é essa???
Quem tirou??????

Ameii o post do Sex Day!
E vc discotecando e falando comigo via msn na terça foi cooolll!!!
ULLL blau blau ursinho blau blau!!!hahaha

JTM

Aline

Anônimo disse...

Arrasou no comment...amei, saudades, tiamuuuuuuuuuu. Michelli