terça-feira, setembro 01, 2009

MPB eletronic e novis em Berlin

Zé pedro é MPB eletronic

dj_ze_pedro_discoProdutores brasileiros, nuncam deixam as raízes. É referencia pra muitos deles, em especial Zé Pedro. Ele esta ali, pertinhos das musa da Bossa Nova, do MPB. Fã condicional da nossa música brasileira, Zé Pedro que já fez livro sobre a cena da música popular, e agora esta lançando mais um CD. O CD “ Essa moça tá diferente”, é um remix com personalidades tupiniquim. Já ouvi e adorei. No mínimo 06 musicas já irão fazer parte do meu set.O CD, apesar da capa de papelão, esta em torno de R$ 24,90. Resumindo, qualidade de bom som nós temos, mas tarifa+ impostos pra ter este tipo de produto ainda esta a desejar.

Berlin agora com DICE CLUB

ft_dicelogo_1L75Em Berlin, abri mais uma excelente casa noturna. Posso já ir dizendo isso, porque música eletrônica é com eles mesmo. A casa se chama Dice Club.E Pra mostrar que eles querem som de verdade, o club esta atrás de Dj que tocam no mínimo 06 horas. Sim, uma maratona. Imagina quando decidirem fazer festival de música eletrônica no clube Não perderia, se fosse mais perto.

Quase um DJ STAR

Cansado um pouco desta vida de hotel,recreação e tal. Decidiram em uma coletiva, profissionalizar eu, Henrique Teixeira, em um Celebre DJ ( estou podendo, sou importante...ADORO FAMA E ADORO ELES). WOW, será que agora vou realizar meu sonho de discotecar? Vamos começar devagar. Vamos dizer que farei papel de performancer. Um DJ personalixado, com efeito pra bombar a pista. Lembrando que hospede de hotel, é uma galera mais calma. E a fase de balada pesada já passaram. Mas se um evento quiser um belíssimo set de House ou tecno. Ai, pode deixar. Alias,estas duas vertentes da música são as minha favoritas. E já ouvi rumores que vou ganhar uma mesa de apoio de pick-up redondo, pra eu ficar no meio. Nossa, to bombando em Cesário Lange em especial
no Sabrina Resort.

E ainda hoje...

Daqui a pouco a estreia do Clip CELEBRATE da Madonna. Há boatos que houve beijos em Jesus Luz e ela fará uma turnê de THE BEST OF. Ui, Chocou!

Um comentário:

Unknown disse...

Vem tocar aki no Burbas!!!
BML