segunda-feira, setembro 21, 2009

Baladas e passeios culturais. Estava precisando

Em São Paulo aconteceu ontem o evento esportivo, no estilo virada cultural voltada para o esporte. São 36 horas de dinâmicas esportivas e tal. No Arouche foi o ponto de encontro dos “Gay Bikers”, onde a competição era quem tivesse a bicicleta mais enfeitada. Eu não fui, mas fique com vontade. Vou contar um segredo: “ Não fui porque tenho medo da largo do Arouche a noite. Gato escaldado tem medo de água fria. Não é mesmo?”

Na Augusta, no sentido jardins, tem uma loja que é meu sonho de consumo. Não é de moda, nada disso. È uma loja de brinquedo, a Coleciona. E por coincidência estava acontecendo o evento dos Transformes. Aqueles carros que se tranformam em robô, sabe? Eu até tentei transformar um tanque de guerra num robô, mas não fui um sucesso. Deixei pra quem entende do assunto. Fui ver a sessão de Toy Art, que me encanta bem mais.

File 2009 esta acontecendo e ninguém me avisou? Como assim? Isso porque ano passado eu me cadastrei, e era pra eu receber um informativo. Por sorte passei em frente do SESI ontem e vi banners. O evento trata- se de artes visual e sonoro. Um show de projeção. Jogos interativos, palestras, e vídeo conferência e muito mais. Ano passado vi um depoimento do DJ produtor de minimal Richie Hawtin da Alemanha e gostei muito. A entrada é franca e vale muita a pena você ir. Porque eu já fui!

P.S: Quando começa o Animamundi? Só por curiosidade

Muita jogação foi no clube Glória neste sábado. Eu e minha amiga Aline, uma mineirinha de São Lourenço que trouxe um presente pra mim, fomos conferir a hypada festa. O festa era do Johnny Luxo, que esta bombando com a Dri ( Adriane Galisteu) na Band. “LUXO POP SHOW” teve seu DJ Guest recheado de gente bacanudas. De Leiloca Pantoja a Dragão de Cômodo, e lógico do próprio anfitrião da festa. A minha intenção mesmo de ir nesta festa, foi pra conversar com a casa, pra ver a possibilidade de eu entrar no elenco. Acho que Pop já sou, agora o que quero mostrar é minha gig nas pick-up “Super pop nu- disco rock dance club”. Conversei com o Luxo Johnny pra ver se rola uma oportunidade. Agora só torcer pra que tudo de certo. Senti firmeza no curto- papo que tive com ele. CARAS, BOCAS, BRAÇOS E DISCOS VÃO ROLAR NO MEU SET. Aguardem e cruzem os dedos!

Olha a homenagem que Aline bacanérrima fez pra mim no blog dela:

homenagem

Esta menina tem meu apoio no que precisar. Amo você querido, e muito obrigado pelas palavras ontem. Beijos e sucesso pra nós ta?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Vc percebeu como eh amado???
Mas tem horas que vc parece q eskece neh?
entaum para vc relembrar!

te amuuuuuu

BML

Anônimo disse...

Obrigaaadooo pela jogação de sábado!
Simplismente adoreiii!!!
De nada pelo post e pelas palavras (são a mais pura verdade, viu) de ontem!

J´adoreeeeeeeeee Má cherr

Aline =XXXX