segunda-feira, setembro 28, 2009

Chocamos Cesário Lange

Quando você da a cara pra bater no interior, então você tem que se preparam pro que der e vier. O assunto é “Festa baile”. Por aqui (interior de São Paulo) tem uma idéia de baile mensal. Banda que toque de tudo, desde “Carla” até “Super fantástico” do Balão Mágico. Um vuco- vuco houve aqui no hotel na sexta, um boca- a- boca de uma festa do Hawai em Cesário. Decidimos entrar nesta. Vamos então! Cheio de alegria, pulando e saltitando (me deu certa preguiça de ter que ficar dançando Jota Quest com micareta) e chegamos na festa. Entramos bonitos, e num breve momento todos descobrem que chegamos. Somos discretos. Fui de Jeans Collor verde e camiseta cinza (risos) Cumprimenta aqui, ali galera do hotel em peso e tal. Momento simpatia da coisa. Tem que aproveitar a festa, porque a coisa é meio devagar no quesito festa. Dança daqui, bebe dali, destilado rolava solto pelas mãos. Numa mini micareta, no pula- pula do axé chega a hora de alguém subir no palco junto com a percussionista. E lá vem ela, uma moça bonita e cheio de rebolado. “Sobe Nego, sobe Nego.” ( apelido carinhoso que o Césinha me deu) amigos me empurrando pra subir no palco pra dançar com o percursionista e a dancer. Só na batida do axé baiano, pessoas me impressionado no palco e PLUF! Subi no palco. O estrago estava feito. Olhei pra frente, e TODOS olhando pra mim. Não tenho nada a perder, conheço a grande maioria da galera mais Hype da cidade, então... VAMOS EMBORA.
Gente, do céu o cara começa a dançar comigo e vem a menina desce até o chão. No trenzinho seguimos no palmo no estilo passarela, e eu no meio com a menina na frente e o “tarado” atrás de mim causando. De repente reconheço música, era do “Tchan”. WOW... Já estava sem camiseta. Gritaria, risada, varias pessoas filmando, tirando foto, e eu lá BONITO. Desço no espacato e a galera entra a loucura....KKKKKKKk...Super Funny! Ficamos uns 10 minutos nesta suruba.
Hora de descer, e amigos e afins vieram me cumprimentar. E até paquera apareceu. “Como assim? Aqui é tudo tão discreto.” Mas não fui. Chega de causar né? Mas não foi só eu que causei. Amiga que gosta de girar, quando para não enxerga o chão. Lilo se arrebenta no chão. DERRRRAAAAMMMMAAA!
Mas enfim, a galera é boa pra se divertir e por onde passamos, causamos. Desculpe,
WE ARE SUPERSTAR e ADORAMOS CHOCAR. Se não agüenta, se tranca!

xx Henrique Teixeira a.k.a SUPER STAR DE CESÁRIO LANGE

5 comentários:

fe disse...

wow
mY Super star of my life!!!

BML

Anônimo disse...

uouuuu....to rindo até agora.....amo vc Ninex Durexxxx

gabidaffific disse...

Não creioooooo!!!!! perdi essa!!!HAuahauahauahau saudadesss ri muito imaginei tudo nos mínimos detalhes!

Anônimo disse...

CHOCAAAAAAAAAAA!

Uiiiii tô chorando de rir ainda!!!!

Babadérrimoooo essa party hein???

Bsouxxxxx

Aline

Anônimo disse...

CHOCAAAAAAAAAAA!

Uiiiii tô chorando de rir ainda!!!!

Babadérrimoooo essa party hein???

Bsouxxxxx

Aline