sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Esta semana só fui no cinema

" O LEITOR" -Agora vi que fiz a escolha certa para melhor atriz. Kate deu um show de expressão num papel bem sofrido. Ela conseguiu carregar a força que o personagem precisava. Não precisou nem um corpo perfeito, ele se colocou a mostrar o seu corpo sem receio. Já que para o amor, o corpo é apenas matéria. Show de bola o filme.


"MILK"-Filme lindo, de luta e conquista. Harvey deu a partida mesmo para que São Francisco se tornasse a capital Gay do mundo. Agora vi que não foi de um dia para o outro para que isso acontecesse, e foi de uma forma muito inteligente. E que não foi nada fácil. A filmagem de agora, com adaptação da época foi incrivelmente bem feito. É um filme pra ter em casa e rever quantas vezes quiser.

"DÚVIDA"- Dúvida? Dúvida mesmo. O filme te deixa com um frio e com vontade de desmascarar todos. Mas você tem certeza disso? Eis a Dúvida. Meryl Streep fez uma segunda Miranda Presley (Diabo veste Prada), só que desta vez com razão. Ou não! è de traumatizar qualqeur um.Assista!
Relaxa gente, já fui coroinha e isso não aconteceu comigo. E também o Padre não fazia meu tipo ( Ai que horror. Blasfemea?)

" CASAMENTO DE RACHEL"-Um clima totalmente de festa, uma miscigenação de cultura, de indiana ao Rocker eaté um samba rolou. Filmada com efeito de cinema independente, e com um assuntoq eu deixa qualquer familia louca. Anne Hathaway encarna Kym, uma drogada, que deixa a família inteira abalada. Gostei muito ela é carente e precisa de atenção. Valeu muito apena.
O Oscar da minha seleção da semana vai para...O casamento de Rachel. Tem um loiro que faz parte da figuração que me encantou, vira e mexe ele aparecia. Ui, senti um amor platônico no ar.

Um comentário:

Unknown disse...

Tah bem, tah bem...
vai abrir uma locadora, fzr um curso de curtas, ou trabalhar de lanterninha?
huauhuhahu

qual faceta do Vogue vai surgir?

BML