quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Burburinhos na madrugada de hoje

A dama do electro Miss Kittin não quer deixar o Hacker quieto mesmo. Esta dupla parceira, quando coloca um álbum na cena eletrônica, sempre arrasa. E pra quem pensou que a dupla cansou, esta muito enganado. Mais um álbum esta pra vim, e se chama “TWO”. E a Erika Palomino colocou um link pra gente dar um esquenta no que vira. Confira no site da Palô.


Silverchair, banda de coração da minha amiguissima Dani, esta com álbum novo,.que se chama “Young Modern”. Estou escutando neste momento. O som esta um pouco mais pop (mais do que de costume), e esta ótimo pra escutar no carro naquela viagem de 6 horas, tipo Rio e São Paulo. Não deixa faltar no seu case quando for viajar, hein?

Caroline Trentini que tanto gosto, esta brilhando na semana de moda de New York City. Residente da cidade que também não dorme como a nossa, esta habitada a ser convidada sempre em todo evento de moda. Isso que dizer que brasileiros continua fazendo corações de Nova Iorquinos. AMMMMMMUA!


Não preciso comenta que o Alexandre Herchcovitch deixa qualquer um de queixo caído a cada nova coleção, né? Pois é, já separei três look que usaria fácil neste inverno estranho que temos...risos...

3 comentários:

Thales disse...

Nossaaa!
Que coincidência, gente. Acabei de postar sobre Alexandre Herchcovitch no meu blog também. Hahaha! Que tudooooo XDDD

Mudando de assunto, cabe deixar essa história caminhar para vermos o que realmente está acontecendo (se a mulher fez mesmo maracutaia ou se é o governo suíço quem está articulando planos pra ferrar com a imagem da advogada).

^^

Abraços!

PS: ADOOOOORO MISS KITTIN! *_*

Anônimo disse...

A caveira do lado eh só para naum deixar de ser henrique neh?

BML

Alinè disse...

Adoro os 3 bafónsss!!!!!